ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Nacional

São Paulo vs Nacional

São Paulo
São Paulo
  • 1 - 0
  • (pên. 1-4)

  • Terminado

Nacional

Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo conseguiu garantir sua classificação para a Copa Libertadores atingindo seus sessenta e nove pontos ao vencer o Santos no clássico pelo placar de 0X1. Agora as atenções se voltam para a Copa Sul-Americana, onde a equipe precisa vencer para avançar a grande final. Na primeira partida sofreu a derrota por 1X0 onde a defesa falhou, com Rogério Ceni e Edson Silva se atrapalharam e deixaram a bola sobrar para o adversário concluir a gol. Porém jogando agora como mandante, tem todas as chances para vencer, já que possui um elenco muito melhor e poderá facilmente dominar o meio campo, devido aos bons jogadores que possui. O seu ataque também é muito forte, tendo possibilidades de fazer dois gols ou até mais, caso precise disto. O fato de ter conseguido a classificação para a Copa Libertadores através do campeonato Brasileiro, também faz com que a equipe tire um peso das costas, e consiga jogar de maneira mais tranquila, buscando a classificação. 

Escalação confirmada: Rafael Tolói, Édson Silva, Á. Pereira, Michel Bastos, Denílson, Kaká, Souza, Húdson, Ganso, Luís Fabiano.
Técnico: Rogério Ceni, Muricy Ramalho.

Análise do Nacional de Medellin

O Nacional de Medellín esta em terceiro no campeonato Colombiano, com apenas dois pontos a menos que o líder Santa Fé. Na Copa Sul-Americana eliminou o Vitória nas oitavas de final, o Universidad César Vallejo nas quartas de final, e agora enfrenta o São Paulo. É importante destacar que se o Nacional fizer um gol, obriga o São Paulo a fazer três, e isto pode fazer com que dependendo do placar do jogo, o Nacional aceite a derrota, como no caso de um placar de 2X1 onde mesmo perdendo iria se classificar. A equipe com certeza tem menos qualidade e fora de casa conseguiu apenas um empate com o Vitória, além do empate com o fraco La Guaira, mas também venceu os limitados General Diaz e Universidad César Vallejo. Em resumo o Nacional não apresenta grandes qualidades, e jogar como visitante contra o segundo colocado do campeonato brasileiro será uma dificuldade muito grande.

Escalação confirmada: F. Armani, O. Murillo, A. Henríquez, F. Díaz, F. Nájera, D. Bocanegra, A. Mejía, D. Arias, E. Cardona, L. Ruiz, O. Berrío.
Técnico: J. Osorio.

Sugestão de Aposta:

Em seus seis jogos na Copa Sul-Americana, o São Paulo conseguiu vencer quatro, e perdeu de fato somente para o Emelec, já que a outra derrota foi quando atuou com o time reserva fora de casa contra o Criciúma. A equipe possui um futebol muito ofensivo, e quando a vitória é obrigatória costuma criar muitas oportunidades de gol. O Nacional de Medellín venceu a primeira partida somente pela grande falha da defesa, e agora como visitante não deve ter forças para segurar o ataque adversário. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2014

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 21.74%
  • Vitórias de Fora 29.35%
  • Mais de 1,5 65.22%
  • Mais de 2,5 39.13%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Gols 209
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.36
  • Gols /partida Fora 0.91
  • Ambas marcam 42.39%
  • Gols depois dos 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Arka vs Cracovia
15:00 Kasımpaşa vs Kayserispor
15:00 Ankaragücü vs Başakşehir
15:00 Slovan vs Opava
15:30 Panionios vs Levadiakos
16:00 CS U Craiova vs Voluntari
16:00 Nordsjælland vs AGF
17:30 Bochum vs St. Pauli
18:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos