ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Independiente

Previsão

Análise do Santa Fe

O clube da Colômbia é o atual quinto colocado da Primera División (nossa principal referência). Até agora em dezesseis rodadas disputadas, o time conquistou sete vitórias ,cinco empates e quatro derrotas. Seu desempenho como mandante tem os seguintes números: Em oito jogos foram quatro vitórias e quatro empates.

Em seu retrospecto de gols até aqui na Primera División, o time marcou vinte e dois gols e sofreu onze. Nos oito jogos que atuou como mandante o time marcou dezesseis gols e sofreu três. Vemos que atuando em casa o time tem um desempenho muito bom, estando invicto e tendo uma média de 2.75 gols marcados por partida, além disto sua defesa se mostra muito segura.

Já pela Sul-americana, o Santa Fe passou pela LDU nas 32avos final com placares de 0x0 e 3x0, nas 16avos final pelo Nacional por 0x2 e 1x0, pelo Emelec por 2x1 e 1x0, e venceu a primeira partida das oitavas na casa do Independiente por 0x1.

Esperamos que o Santa Fe que já conseguiu uma vitória na primeira partida de ida na casa do o Independiente por 0x1, agora com a vantagem, possa jogar com mais tranquilidade e esperando para marcar gols em contra-ataques e matar o jogo garantindo sua classificação.

O time tem totais condições de vencer mais esta partida, no mínimo é esperado um empate, dificilmente o Santa Fe perderá esta partida que vale uma vaga nas quartas de final da Sul-americana.


Escalação confirmada: R. Zapata, Y. Mina, Y. Anchico, F. Meza, L. Balanta, J. Roa, L. Seijas, Y. Gordillo, S. Salazar, W. Morelo, L. Quiñónes.
Técnico: G. Pelusso.

Análise do Independiente

O clube é o atual quinto colocado do Campeonato Argentino. Até aqui nas vinte e oito rodadas disputadas o time conseguiu treze vitórias, doze empates e três derrotas. Atuando como visitante seu desempenho é de cinco vitórias,  sete empates e duas derrotas.

Seu retrospecto de gols atuando como visitante tem os seguintes números: em quatorze jogos o time marcou dezenove gols e sofreu treze gols. Como sabemos que em campeonatos longos o time pode sofrer alterações de rendimentos, vamos analisar os últimos cinco jogos fora. Foram duas vitórias e três empates, em seu último jogo que foi fora, venceu o Crucero del Norte por 0x4, mas temos que ver que o Crucero é o lanterna da competição. Outra vitória foi por 0x1 e nas outras três partidas, foram três empates por 1x1. Vemos que há uma tendência de não sair muitos gols nas partidas que o Independiente faz fora de casa. A partida contra o lanterna foi uma exceção.

Já pela Sul-americana o Independiente entrou nas 16avos final contra o Arsenal de Sarandi e passando com placares de 1x1 e 1x0, depois nas oitavas pegou o Olimpia de Assuncion e passou com placares de 1x0 e 0x0, depois foi para o primeiro confronto com a equipe do Santa fe, jogo qual perdeu em casa por 0x1. Agora vai ter que tentar reverter o placar, mas vai ser difícil pois não tem um histórico de muitos gols fora de casa, tanto no Campeonato Argentino , quanto na Sul-americana.

Esperamos que por o Santa fe já ter uma vantagem de um gol no primeiro confronto, fará uma partida mais segura e o Independiente tenha muitas dificuldades em superar o placar e até mesmo devolver o placar. Se o Independiente for com tudo para o ataque, deixará seu setor defensivo desprotegido e pode ser surpreendido nos contra-ataques, por isso, o mais provável é que jogue com cautela e tente devolver o placar de 1x0 em uma única oportunidade de um contra-ataque ou bolas paradas.

Escalação confirmada: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, F. Mancuello, J. Ortiz, J. Vitale, D. Vera, M. Benítez, E. Vidal.
Técnico: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Neste confronto o mais provável é mais uma vitória do Santa Fe, embora o placar no jogo de ida tenha sido magro, mas um gol de vantagem levando a decisão para sua casa no segundo jogo é uma bela vantagem. Isto traz tranquilidade para o Santa Fe que tem um ótimo histórico em seus domínios. Vamos assim mesmo nos precaver contra um possível empate que também pode classificar o Santa Fe.  aposta será Draw no Bet Santa Fe, odd 1.22
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

04:00 Mel Victory vs Wellington
06:00 Central Coast vs Brisbane
08:00 Kahramanmaraş vs Bandırma
08:30 Hatay vs Gençlerbirliği
08:30 Manisa vs Sarıyer
09:00 Osasuna vs Mallorca
09:00 Betis vs Girona
09:15 Willem II vs NAC
09:30 Frosinone vs Atalanta
11:30 Huddersfield vs Man City
17:45 Barcelona vs Leganés
06:30 Dresden vs Aarau
08:00 Jablonec vs Žižkov
09:00 Fuenlabrada vs Guijuelo
09:00 Ejea vs Barcelona II
09:00 Levante II vs Cornellà
09:00 Jordânia vs Vietnã
09:00 Malaga II vs Marbella
09:00 Pozuelo vs Carabanchel
10:00 São Bernardo vs Capivariano
10:00 Grasshopper vs Dresden
10:00 Rangers vs HJK
11:00 Alanya vs Sivas
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos