ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Huracán

Santa Fe vs Huracán

Santa Fe
Santa Fe

Huracán

Previsão
Nessa quarta-feira o Independiente Santa Fé recebe o Huracán no estádio El Campín, em Bogotá, em confronto válido pelo jogo de volta da final da Copa Sul-Americana 2015. No jogo de ida as equipes empataram sem gols na Argentina.

Análise do Santa Fe

O caminho do Santa fé até essa final foi bastante complicado, com a equipe vencendo somente quatro das dez partidas que disputou e vem de quatro empates seguidos nos últimos jogos. O lado bom é que já não perde há seis partidas, e mantendo a invencibilidade poderá decidir na prorrogação ou nos pênaltis, mas o objetivo da equipe é conseguir a vitória para garantir com maior tranquilidade essa taça.
 
Um dos problemas da equipe vem sendo o seu setor ofensivo, que não vem marcando muitos gols na competição, onde marcou uma média de 0,91 gol por partida. Por outro lado, defensivamente o Santa Fé é muito forte, sofrendo em média apenas 0,45 gol por partida na Copa Sul-Americana. E nesse jogo o técnico Gerardo Peluso deve ter os seus principais jogadores à disposição na busca pelo título inédito.

Escalação confirmada: R. Zapata, F. Meza, Y. Anchico, Y. Mina, L. Balanta, L. Seijas, J. Roa, Y. Gordillo, B. Perlaza, W. Morelo, D. Angulo.
Técnico: G. Pelusso.

Análise do Huracán

O Huracán chegou com muita moral nessa final, pois fez uma campanha sem nenhuma derrota e havia eliminado o atual campeão na fase anterior. Mas, apesar de manter a invencibilidade e ter contado com o seu estádio completamente cheio, o resultado do jogo de ida não foi dos melhores, e agora a equipe precisa vencer para sair com o título sem a necessidade de jogar uma prorrogação ou pênaltis.
 
No decorrer da competição, o ataque do Huracán funcionou bem, deixando de marcar gol em apenas duas das onze partidas que disputou e marcando em média 1,56 gol por jogo. E defensivamente o desempenho também é bom, apesar de fora de casa ser um pouco pior, visto que sofreu em média 0,75 gol por partida como visitante. Para essa partida, o técnico Eduardo Domínguez tem como dúvidas Cristian Espinoza e Daniel Montenegro, mas eles não devem ser problemas para a partida na Colômbia.

Escalação confirmada: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, P. Toranzo, F. Vismara, M. Bogado, R. Ábila.
Técnico: E. Domínguez.

Sugestão de Aposta:

Jogando em casa, tendo o fator local ao seu favor, a equipe do Santa Fe deve fazer um jogo muito sólido e de poucos erros, o que deve minar as oportunidades da equipe adversária, e tendo um time muito equilibrado e tecnicamente superior ao adversário a tendência é que vença o jogo, ainda mais com a motivação que a equipe esboça para este jogo, logo uma aposta na vitória do Santa Fe nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:30 Persipura vs PSIS
05:30 Mitra Kukar vs Sriwijaya
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos