ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpia VS Independiente

Previsão

Análise do Olimpia

O clube é o atual líder da Division Professional do Paraguai (nossa principal referência sobre o time). Seu desempenho em doze jogos foi de oito vitórias, três empates e uma derrota. Jogando como mandante são quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Já pela Copa Sulamericana, o time passou pelo Huachipato vencendo os dois jogos por 2x0. Depois passou pelo Águilas doradas com um empate em casa de 1x1 e uma vitória fora por 1x2. E finalmente no jogo anterior, enfrentou o Independiente fora de casa e perdeu por 1x0.

Agora no jogo de volta, terá que reverter o resultado, aproveitará seu mando de campo e o bom aproveitamento em seus domínios. Mas a missão não será tão fácil, pois seu adverário está invicto a treze partidas.

Provável escalação: Diego Barreto, Miguel Paniagua, Carlos Rolon, Salustiano Candia, Eduardo Aranda, Robert Piris, Cristian Riveros, Edison Torres, Juan Salgueiro, Pablo Zeballos, Jose Nunez – Técnico: Francisco Rolón.

Escalação confirmada: D. Barreto, C. Rolón, S. Candia, M. Paniagua, I. Torres, Eduardo Aranda, C. Riveros, P. Zeballos, A. Silva, J. Salgueiro, A. Núñez.
Técnico: F. Arce.

Análise do Independiente

O clube é o atual sexto colocado do Campeonato Argentino (nossa principal referência sobre o time). Ao longo das vinte e cinco rodadas, vamos analisar só o atual momento, para buscarmos uma análise mais real. Nos últimos dez jogos, foram sete vitórias e três empates. Nos últimos cinco jogos fora, foram três empates e duas vitórias.

Já pela Sul-americana, o time passou pelo Arsenal de Sarandi com um empate fora de 1x1 e uma vitória em casa por 1x0. Já no seu último jogo, contra o Olimpia, venceu por 1x0 em casa, agora irá jogar por um empate.

Espera-se que o Independiente consiga ao mínimo um empate, pois contando o Campeonato argentino e sul-americana, o time não perde a treze jogos.

Provável escalação: Diego Rodríguez, Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico, M. Pisano, Julián Vitale, Matías Pisano, Martín Benítez, José Valencia, Lucas Albertengo – Técnico: Mauricio Pellegrino.

Escalação confirmada: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, J. Martínez Trejo, C. Rodríguez, J. Vitale, J. Ortiz, D. Vera, M. Benítez.
Técnico: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

O favorito para este confronto, teóricamente seria o Olimpia, por jogar em casa. Mas o Independiente vem muito confiante para este confronto, pois não perde a treze jogos e tem o empate a seu favor, o que lhe dá mais tranquilidade e joga a pressão para o time adversário. Vamos contar com um empate ou vitória do Independiente. A aposta será Double Chance Independiente, odd 1.35

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos