ONLINE
124
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Libertad VS Wanderers

Previsão

Análise do Libertad

Nessa terça-feira o Libertad recebe o Santiago Wanderers no estádio Nicolás Leoz, em Assuncion no Paraguai, e entrará em campo precisando de uma vitória ou de um empate sem gols que levaria aos pênaltis, pois a partida de ida terminou em um empate sem gols no Chile. A equipe paraguaia entra em campo como favorito, mas precisará comprovar isso dentro de campo, visto que no jogo de ida não conseguiu fazer uma boa partida, tanto que nem teve chances de gol.
 
A vaga da equipe na Copa Sul-Americana veio com o domínio da equipe no futebol paraguaio em 2014, tendo vencido tanto o Apertura quanto o Clausura. Mas no ano de 2015 o time não vem fazendo campanhas tão boas, tendo terminado o Apertura na terceira posição, a 14 pontos do campeão, e no Clausura está na 5ª posição com 10 pontos, mas com apenas 7 partidas disputadas ainda pode almejar uma reação. O Libertad costuma ter um bom desempenho jogando como mandante, e nessa terça-feira quer novamente fazer uma boa apresentação para seguir adiante no torneio continental.

Escalação confirmada: R. Muñoz, A. Román, J. Moreira, P. Benítez, G. Mencia, Á. Cardozo Lucena, J. González, S. Aquino, R. Ortiz, Y. Burgueño, R. Gamarra.
Técnico: E. Almeida.

Análise do Santiago Wanderers

A equipe chilena fez uma partida fraca no jogo de ida, tanto que não conseguiu tirar o zero do placar, mas ainda assim conseguiu criar algumas chances de sair da partida com a vitória e, se quiser permanecer na Copa Sul-Americana, espera aproveitar melhor as suas chances nessa terça-feira. No ano de 2015 a equipe conseguiu apenas duas vitórias como visitante, mas perdeu apenas 4 partidas e ficou sem marcar em apenas uma, e espera nessa terça-feira entrar bastante atento na defesa, pois o seu ataque tem jogadores de qualidade que podem decidir a seu favor.
 
Para chegar à Copa Sul-Americana, o Santiago Wanderers foi vice-campeão da Liguilla do Torneio Apertura de 2014. Já no Clausura, que terminou no meio desse ano, a equipe não fez uma campanha boa, terminando na penúltima posição. No atual Apertura, o Wanderers está na segunda posição com 5 pontos, mas o campeonato acaba de começar e está apenas na terceira rodada. Por isso, a equipe está totalmente focada no jogo dessa terça, e entrará em campo bastante focada para não ser eliminada precocemente da Copa Sul-Americana.

Escalação confirmada: G. Castellón, E. Luna, L. García, N. Saavedra, Ó. Opazo, M. López, P. Rosales, J. Ormeño, A. Robles, C. Muñoz, R. Fernández.
Técnico: E. Astorga.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente melhor que o seu adversário e por estar jogando em casa, a equipe do Libertad entra neste confronto como franco favorito a vencer a partida e com toda a sua superioridade a tendência é confirme o seu favoritismo e vença o jogo, por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória do Libertad seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos