ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Santa Fe

Previsão

Análise do Independiente

Equipe argentina com muita tradição, o Independiente chegou à Copa Sul-Americana pela boa campanha que fez em 2014 em um dos campeonatos disputados na Argentina, onde ficou no 4º lugar. Na disputa da Sul-Americana o time vem fazendo uma campanha muito boa, eliminando o Arsenal de Sarandí na primeira fase e o Olimpia do Paraguai na segunda fase. Até o momento, o Independiente ainda não foi derrotado na competição, e espera manter esse retrospecto para seguir adiante.
 
Jogando em casa a equipe venceu as duas partidas que fez, e nas quatro partidas que disputou pela competição, sofreu apenas um gol, uma média de 0,25 gol por partida. Contando todas as competições que disputa, a equipe vem de doze partidas invicta, e nas últimas duas rodadas do campeonato argentino venceu por goleada e sem sofrer gol. Agora, sem chances de título no campeonato local, volta o seu foco para o Santa Fé e espera manter a boa fase que vem passando com uma vitória convincente sobre os colombianos.
 

Escalação confirmada: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, J. Martínez Trejo, N. Tagliafico, F. Mancuello, J. Ortiz, M. Benítez, J. Lucero, D. Vera.
Técnico: M. Pellegrino.

Análise do Santa Fe

O time colombiano vem tendo boas participações em torneios continentais nas últimas temporadas, e com o título da Superliga da Colômbia da temporada passada garantiu a vaga na Copa Sul-Americana, onde vem fazendo uma boa campanha. Precisando de mais jogos que o Independiente para chegar às quartas de final, a equipe eliminou a LDU de Loja, o Nacional do Uruguai e o Emelec. E agora, espera surpreender os favoritos para arrancar com uma vitória na busca pela vaga na semifinal.
 
O sistema defensivo da equipe vem fazendo uma boa competição, sofrendo em média 0,5 gol por jogo e garantindo até agora a classificação nas fases anteriores. Nas duas últimas partidas que fez fora de casa, contra Emelec e Nacional, o Santa Fé conseguiu importantes gols como visitante, e agora espera novamente marcar gol longe de seu estádio para levar alguma vantagem para o jogo da volta.
 

Escalação confirmada: R. Zapata, F. Meza, Y. Anchico, Y. Mina, L. Balanta, J. Roa, L. Seijas, Y. Gordillo, S. Salazar, W. Morelo, L. Quiñónes.
Técnico: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior em qualidade no elenco, a equipe do Independiente figura neste confronto contra o Santa fé como franca favorita a vencer, e por jogar em casa e ter um time muito bem equilibrado, a tendência é que confirme esse favoritismo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do time da casa nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Da Nang vs Binh Duong
09:00 Quênia vs Suazilândia
12:00 Žižkov vs Dynamo CB
12:00 Opava vs Frýdek-Místek
14:00 Falkenberg vs Varberg
14:30 Ried vs Kapfenberg
14:30 Hartberg vs A Lustenau
14:30 Wacker vs FAC
15:45 St. Pat's vs Cork
15:45 Dundalk vs Bray
15:45 Sligo vs Limerick
16:00 Kuwait vs Egito
11:00 Pahang vs Kuala Lumpur
14:00 Kjellerup vs Kolding IF
14:30 Rheine vs Gütersloh
15:00 MTK vs Várda
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos