ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Santa Fe

Previsão
Huracán e Santa Fe se enfrentam no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, Argentina, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Análise do Huracán

O Huracán não teve uma grande participação no Campeonato Argentino deste ano, pois terminou na parte de baixo da tabela, onde em trinta partidas disputadas, venceu apenas seis, empatou doze e perdeu doze. O time conquistou trinta pontos e terminou na 23ª colocação da competição. Observando que marcou um total de vinte e nove gols e sofreu um total de trinta e sete.

Para chegar a esta final da Copa Sul-Americana, a equipe do Huracán na segunda fase, venceu no conjunto das duas partidas a equipe do Tigre, tendo vencido os dois jogos. Pelas oitavas de final, a equipe superou o time do Sport, onde empatou a primeira partida disputada fora, e venceu na segunda partida dentro de casa. Já nas quartas de final, o Huracán avançou diante do time do Defensor. Na semifinal, a equipe enfrentou e venceu também no conjunto das duas partidas a equipe do River Plate, chegando desta forma a grande final da competição.

Para esta partida, o time do Huracán jogará mais uma vez em casa, onde pela Copa Sul-Americana, não perdeu nenhum jogo diante das equipes que enfrentou, tanto dentro como fora de casa, demonstrando desta forma grande força na competição. Observando que apesar de ter terminado na parte de baixo da tabela no Campeonato Argentino, é inevitável destacar que a equipe vive um grande momento dentro de casa, pois além de não perder nenhuma partida para chegar até aqui pela Copa Sul-Americana, a equipe no Campeonato Argentino, vem de nove partidas seguidas sem sofrer derrota.

Escalação confirmada: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, P. Toranzo, F. Vismara, M. Bogado, R. Ábila.
Técnico: E. Domínguez.

Análise do Santa Fe

O Santa Fe pelo Campeonao Colombiano, em vinte partidas disputadas até o momento, venceu oito, empatou sete e perdeu cinco. A equipe está com trinta e um pontos e ocupa a 9ª colocação da competição. Observando que o time marcou um total de vinte e nove gols e sofreu um total de dezenove.

Para chegar a esta final da Copa Sul-Americana, a equipe na primeira fase, venceu no conjunto das duas partidas o time do LDU de loja, na segunda fase, superou a equipe do Nacional - URU. Já nas oitavas de final, avançou diante da equipe do Emelec. Pelas quartas de final, o Santa Fe venceu também no conjunto das duas partidas a equipe do Independiente. Na semifinal, a equipe Colombiana derrotou o Sportivo Luqueño, chegando desta forma a grande final da Copa Sul-Americana. 

Nesta primeira partida da final, a equipe jogará fora de casa, e enfrentará um adversário que não perdeu nenhuma partida para chegar até esta grande final, devendo desta forma, adotar um sistema mais defensivo, visando atacar principalmente através dos contra-ataques, para decidir principalmente a final na última partida a ser disputada dentro de sua casa.

Escalação confirmada: R. Zapata, Y. Mina, F. Meza, L. Balanta, Y. Anchico, A. Soto, L. Seijas, Y. Gordillo, B. Perlaza, D. Angulo, W. Morelo.
Técnico: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Huracán jogará dentro de casa. O time fez uma bela campanha até chegar a final, onde não perdeu nenhum jogo desde a segunda fase, devendo tentar conquistar uma vitória nesta primeira partida entre as equipes. Por outro lado o Santa Fe, a equipe apesar de jogar fora esta partida, também com méritos chegou a esta final. Desta forma, diante de equipes equilibradas,a probabilidade é de que teremos um primeiro tempo mais estudado, e os gols ocorram a partir do segundo tempo de jogo. Desta forma, espera-se para esta partida, a ocorrência de poucos gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos