ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS River Plate

Previsão
Nessa quarta-feira a Chapecoense recebe o River Plate, na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Nessa partida teremos o confronto de duas equipes que tem tradições diferentes no cenário sul-americano, pois enquanto os donos da casa disputam pela primeira vez uma competição internacional, os visitantes são multicampeões de torneios internacionais. Na partida de ida na argentina o River venceu pelo placar de 3x1.
 

Análise do Chapecoense

A Chapecoense está participando pela primeira vez em sua história de uma competição internacional e isso se dá devido ao 15º lugar conquistado no Campeonato Brasileiro de 2014. Assim como seu adversário a equipe não precisou disputar todas as fases do torneio para chegar até esta decisão, sendo que entrou na segunda fase que é quando os times brasileiros entram. Nas oitavas-de-final passou pelo Libertad, do Paraguai, tendo vencido nos pênaltis após dois empates em 1x1.
 
Para chegar até aqui a equipe bateu o Libertad, acima citado e a Ponte Preta na fase que antecedeu o confronto com os paraguaios. No duelo contra o time brasileiro empatou fora de casa em 1x1 e goleou em casa por 3x0. A equipe sabe que já conseguiu um grande feito ao chegar as quartas-de-final, mas não irá se entregar diante de um fortíssimo River Plate que está com a vantagem, muito pelo contrário, irá contar com o apoio do torcedor para tentar reverter o placar da ida. Para se classificar a Chapecoense precisa vencer por 2x0 ou mais, o 3x1 leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por um gol de diferença a classificação fica com os argentinos.
 

Escalação confirmada: Danilo, Neto, Caramelo, Thiego, Dener, Maranhão, Cléber Santana, Nenén, Gil, Bruno Rangel, Ananias.
Técnico: Guto Ferreira.

Análise do River Plate

O River Plate disputa a Copa Sul-Americana com a moral de ser o atual campeão da Copa Libertadores e segue como um dos favoritos ao título da competição. A equipe argentina entrou direto nas oitavas-de-final, devido ao seu envolvimento com a outra competição Sul-Americana e acabou passando pela LDU e agora, tentará segurar a Chapecoense para avançar às semifinais e seguir com o sonho do título vivo.
 
Na sua estréia na atual temporada do torneio o River Plate logo passou de fase, tendo vencido no jogo de ida por 2x0 em casa e perdido no jogo de volta por 1x0 fora de seus domínios. Apesar de ter adquirido uma boa vantagem no jogo de ida, a equipe argentina vem ao Brasil respeitando o adversário, já que no jogo de ida os brasileiros mostraram ter condições de reverter o placar. Se por um lado o time mandante terá a torcida a seu favor, o River leva uma camisa tradicional a campo e que é acostumada a este tipo de decisão, o que pode ajudar em busca da classificação.

Escalação confirmada: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, É. Álvarez, M. Casco, C. Sánchez, L. Ponzio, M. Kranevitter, L. Pisculichi, R. Mora, S. Driussi.
Técnico: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito mais equilibrado, o River tende a realizar um jogo muito duro e de forte marcação, e simplesmente deve anular o jogo da Chapecoense, e por ter um time com um excelente aproveitamento ofensivo que não se deixa abater fora de casa, acreditamos que o River deva ser muito superior ao adversário neste jogo, logo uma aposta no Handicap Asiático +0.5 da equipe Argentina nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
16:00 Real Madrid vs Roma
14:00 Katowice vs Odra
14:00 Sampdoria vs Fiorentina
Transmissão disponível para PL (alterar)

Pesquisar Prognósticos