ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasília VS Atlético PR

Previsão
Nessa quarta-feira o Brasília recebe o Atlético Paranaense no estádio Mané Garrincha, em jogo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2015. O jogo de ida terminou com vitória do Atlético por 1 a 0.

Análise do Brasília

O Brasília conseguiu a inédita vaga em um campeonato continental ao vencer na temporada passada a Copa Verde, um campeonato onde não era cotado para vencer mas foi avançando fase após fase até sair com o título. E agora, também sem ser reconhecido com chances de avançar de fase, espera mais uma vez surpreender e seguir vivo na copa.
 
Nessa temporada o Brasília esperava vencer novamente o Campeonato Brasiliense, para finalmente retornar às disputas de campeonatos nacionais, e montou uma boa equipe para isso. O time fez uma campanha muito boa na primeira fase, e avançou até a final, onde acabou ficando com o vice-campeonato ao ser superado pelo rival Gama. Voltando o foco para a Sul-Americana, o clube se reforçou e conseguiu surpreender a todos ao eliminar o Goiás na fase anterior do campeonato continental. E isso foi conquistado com uma vitória fora de casa, mostrando que a equipe pode surpreender, e quer nessa quarta-feira mais uma vez ser a zebra que vai avançar de fase.
 

Escalação confirmada: Artur, Marquinhos, Dedê, Indio, Murilo Rusalen, André Oliveira, Raphael Andrade, Bruno Morais, Werick, Giba, Vitor Anjinho.
Técnico: Omar Feitosa.

Análise do Atlético-PR

No Campeonato Brasileiro o Atlético fazia uma boa campanha, e estava no G4, mas caiu de rendimento nas últimas semanas e sua forma atual não é muito boa. Sem vencer nas últimas seis partidas, o time vem de quatro derrotas seguidas no campeonato, e isso o deixou na 11ª posição e a 7 pontos do G4. Com toda essa desvantagem, agora o time volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde ainda pode dar alguma alegria à sua torcida.
 
Jogando pelo Brasileirão, o time não vem fazendo uma campanha muito forte como visitante, mas as equipes são de um nível superior ao Brasília, e agora o time espera comprovar a sua superioridade dentro de campo, como fez na partida de ida. Nas outras três partidas que fez pela competição continental, o Atlético não só saiu vitorioso em todas, mas ainda não sofreu gol, e espera manter esse retrospecto nessa quarta-feira para avançar no torneio.
 

Escalação confirmada: Weverton, Sidcley, Kadu, C. Vilches, Eduardo, Otávio, Marcos Guilherme, Hernani, Bruno Mota, Ewandro, Crysan.
Técnico: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior ao adversário a equipe do CAP assume aqui como favorito a vencer, e mesmo jogando fora de casa, a tendência é que essa vitória ocorra, logo acreditamos que uma aposta na vitória do Atlético sem a opção do empate seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs A San Luis
02:00 Pohang vs Incheon Utd
02:00 Gyeongnam vs Seoul
03:00 Kashiwa vs Sagan
03:30 Persipura vs Arema
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos