ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS River Plate

Boca vs River Plate

Boca
Boca
  • 0 - 0
  • Terminado

River Plate

Previsão

Análise do Boca Juniors

 
O Boca Juniors não começou bem o campeonato Argentino e até na Copa Sul-Americana apresentou dificuldades, porém conseguiu melhorar seu futebol e agora esta com mais qualidade. No Campeonato Argentino perdeu somente um de seus últimos nove jogos, onde foi superado pelo San Lorenzo. Também é importante destacar que sete destes nove jogos acabaram com Menos de 2.5 gols. Assim o seu ataque ainda não conseguiu mostrar um grande futebol, e mesmo em casa possui dificuldades para fazer boas atuações. Hoje se tratando do primeiro jogo desta semifinal, acreditamos em um maior cuidado, onde o Boca Junior se dedique bastante na marcação e não ataque em excesso, tentando fazer seu ritmo de jogo dar certo, o qual é de cautela, toque de bola e poucos lances ofensivos.

Agustín Orion, Leandro Marín, Daniel Díaz, Juan Forlín, Nicolás Colazo; César Meli, Cristian Erbes, Fernando Gago; Juan Manuel Martínez (José Pedro Fuenzalida), Jonathan Calleri, Andrés Chávez - Técnico: Rodolfo Arruabarrena

Escalação confirmada: A. Orión, D. Díaz, L. Marín, J. Forlín, C. Erbes, F. Gago, C. Meli, N. Colazo, J. Martínez, A. Chávez, J. Calleri.
Técnico: R. Arruabarrena.

Análise do River Plate

O River Plate vem tendo uma das melhores atuações dos últimos anos, com apenas uma derrota em dezesseis jogos do campeonato Argentino, além de ter vencido os seis jogos que disputou pela Copa Sul-Americana. A equipe consegue mostrar um bom ataque, mas é importante destacar que quando enfrentou o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino, o jogo terminou com o placar de 1X1, sem grandes chances ofensivas do River Plate, o qual jogou em casa. Além disto, é preciso se defender muito bem neste jogo, pois ainda terá o segundo em sua casa, onde terá a chance de jogar com maior poder ofensivo e então buscar um bom resultado para alcançar a classificação a final da competição.

Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori e Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio (Guido Rodríguez), Ariel Rojas e Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora e Teófilo Gutiérrez - Técnico: Marcelo Gallardo

Escalação confirmada: M. Barovero, L. Vangioni, J. Maidana, Ramiro Funes Mori, G. Mercado, L. Pisculichi, L. Ponzio, A. Rojas, C. Sánchez, G. Simeone, T. Gutiérrez.
Técnico: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Dos últimos quatorze jogos apenas dois acabaram com Mais de 2.5 gols. Isto mostra o grande equilíbrio e o futebol de marcação que ambas as equipes fazem no clássico, deixando os atacantes com poucas chances de gol. Hoje esperamos que aconteçam poucos gols, já que este é o primeiro jogo da semifinal, onde o cuidado e respeito pelo adversário fica ainda maior, sabendo que um erro pode lhe custar a classificação. Portanto a prioridade do River Plate deve ser a marcação, e o ataque do Boca Juniors não deve possuir forças para ter grande sucesso, pois o equilíbrio entre as equipes deve ser grande, e devem se anular durante a partida.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2014

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 21.74%
  • Vitórias de Fora 29.35%
  • Mais de 1,5 65.22%
  • Mais de 2,5 39.13%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Gols 209
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.36
  • Gols /partida Fora 0.91
  • Ambas marcam 42.39%
  • Gols depois dos 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos