ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belgrano VS Lanús

Previsão
Nessa quinta-feira o Club Atlético Belgrano recebe o Club Atlético Lanús no Estadio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda rodada da Copa Sul-Americana 2015. Essa partida marca a estreia das equipes na competição. 

Análise do Belgrano

A vaga do Belgrano a Copa Sul-Americana foi conquistada com a 10ª colocação no Torneo de Transicion em 2014, que lhe deu a vaga pois foi a 5ª equipe melhor colocada que não disputou a Libertadores ou não avançou às oitavas de final no principal torneio continental. O time passou a maior parte do campeonato na metade de baixo na tabela, somente assumindo a 10ª posição na rodada final. Agora, já que contou com um pouco de sorte para disputar um campeonato continental pela segunda vez em sua história, o Belgrano entrará em campo com a sua equipe titular para fazer um bom papel na Copa Sul-Americana.
 
Depois de não fazer um campeonato muito bom na temporada passada, o Belgrano vem fazendo uma temporada boa nesse ano de 2015. Ocupando atualmente a sexta colocação na Primera División com 37 pontos, a equipe está a 9 pontos dos líderes, e precisa melhorar a forma atual se ainda espera brigar pelo título. Com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas, a equipe perdeu um pouco de terreno na disputa, mas com muitas rodadas a serem disputadas ainda, uma recuperação é bastante possível. A equipe vem se destacando pelo seu bom sistema defensivo, que é o quinto menos vazado da competição, sofrendo em média 0,81 gol por partida, mas jogando em casa o desempenho é melhor, sofrendo em média 0,73 gol por jogo. É em seu estádio que a equipe também tem seu melhor aproveitamento, conquistando 63% dos pontos que disputou, e nessa quinta espera manter esse bom rendimento para arrancar bem na Sul-Americana.
 

Escalação confirmada: P. Heredia, C. Pérez, P. Barrios, C. Lema, F. Álvarez, L. Parodi, L. Zelarayán, G. Farré, S. Prediger, F. Márquez, I. Óbolo.
Técnico: R. Zielinski.

Análise do Lanús

Diferentemente do seu adversário dessa quinta-feira, o Lanús não precisou contar com a sorte para classificar-se para a Copa Sul-Americana dessa temporada. A vaga veio após o time fazer um bom papel no Torneo de Transicion, terminando na terceira posição com 35 pontos, a 6 pontos do campeão Racing. O Lanús chegou a disputar pela liderança durante a maior parte da competição, mas na reta final perdeu rendimento e acabou ficando de fora da luta pelo título. Já nesse ano de 2015, a equipe não vem conseguindo manter esse mesmo bom desempenho na Primera División.
 
Mostrando uma certa irregularidade, o Lanús ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência na competição para encostar no topo da tabela, ocupando atualmente a 12ª posição com 30 pontos. A equipe já está sem vencer há quatro partidas pelo campeonato nacional, mas contando as duas vitórias que conseguiu pela Copa Argentina, não sofre gols há três jogos e ainda não perdeu no mês  de agosto. Tendo uma defesa sólida mas um ataque não muito eficiente, o Lanús vem se destacando pela boa campanha como visitante, onde só perdeu duas vezes e para times que estão nas três primeiras posições. Vindo de seis partidas sem perder fora de casa, o Lanús quer manter essa boa fase com uma vitória em Córdoba para poder jogar tranquilo na partida de volta. 

Escalação confirmada: M. Ibáñez, G. Gómez, C. Araujo, D. Braghieri, M. Velázquez, G. Castellani, V. Ayala, M. Fritzler, R. Martínez, S. González, O. Benítez.
Técnico: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Um confronto muito equilibrado pela atual fase das equipes, o histórico de confrontos entre os times durantes os anos mostra esse equilíbrio, entretanto o Lanús parece ter uma certa vantagem em confrontos frente ao Belgrano, uma sina histórica, além da equipe visitante ser um visitante muito indesejado que costuma aprontar na casa do adversário, fatores que nos inclinam a acreditar que uma aposta na dupla possibilidade do Lanús na primeira etapa seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos