ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luqueño VS Atlético PR

Previsão

Análise do 1625 Liepāja

O Sportivo Luqueño, chega para esta segunda partida das quartas de final pela Sul-Americana, após ter perdido o seu primeiro jogo diante da equipe do Atlético-PR.
 
Para chegar nestas quartas de final, a equipe superou o time do Deportes Lima no conjunto das duas partidas, onde empatou fora de casa no primeiro jogo por 1X1, e venceu em casa por 1X0, conseguindo assim a sua vaga para as quartas de final.
 
A equipe do Sportivo entrou de forma mais cautelosa neste primeiro jogo diante do Atlético-PR, onde apostou na sua grande maioria nas bolas paradas, porém, não teve sucesso. Já no segundo tempo, a equipe foi mais pressionada e acabou sofrendo o gol da derrota. Para esta partida, o Sportivo jogará em casa e terá que tentar conquistar um resultado positivo, pois a equipe Brasileira jogará pelo empate.

Escalação confirmada: J. Chena, J. Leguizamón, A. Giménez, Enrique Meza, M. Báez, Jorge Núñez, D. Mendieta Chávez, L. Miño, M. Godoy, J. Ortega, G. Di Vanni.
Técnico: E. Rivera.

Análise do Atlético-PR

O Atlético-Pr, chega para este segundo jogo das quartas de final da Sul-Americana, após ter vencido o seu primeiro jogo diante do Sportivo Luqueño.
 
Para chegar nestas quartas de final, a equipe superou o Brasília no conjunto das duas partidas, onde no primeiro jogo venceu em casa por 1X0, já na segunda partida, empatou fora de casa em 0X0. Desta forma, conseguiu a vaga para as quartas de final da competição. O time do Atlético, jogando em casa e com o apoio dos seus torcedores diante do Sportivo Luqueño, conseguiu pressionar a equipe adversária, principalmente no segundo tempo, onde o técnico Cristóvão Borges fez uma mudança para o início do segundo tempo, tendo substituido Hernani por Bruno Pereirinha, e aos doze minutos, tirou Dellatorre e colocou em seu lugar o jogador Nikão.
 
Desta forma, a equipe cresceu de produção e começou a pressionar com maior intensidade, onde conseguido marcar o único gol da partida, saindo assim com a vitória neste primeiro confronto. Para esta partida, a equipe deverá estar mais otimista e confiante, pois o time conseguiu quebrar um jejum de nove partidas sem conseguir vencer pelo Brasileirão, tendo em sua última partida, vencido o Fluminense fora de casa por 0X1. Neste jogo, o time poderá conquistar qualquer empate, que se classificará para as semifinais da Sul-Americana.
 

Escalação confirmada: Weverton, C. Vilches, Eduardo, Kadu, Roberto, Otávio, Marcos Guilherme, Bruno Pereirinha, Nikão, Hernani, Walter.
Técnico: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Sportivo Luqueño jogará em casa, porém, perdeu o seu primeiro jogo, devendo assim, além de ter que buscar uma vitória, cuidar do seu setor defensivo, pois o seu adversário jogará pelo empate. Por outro lado o Atlético-PR, o time já venceu o primeiro jogo e pelo Brasileirão ganhou a sua última partida, devendo estar mais confiante e otimista para buscar esta vaga fora de casa. Desta forma, e diante do que cada equipe busca e vive no momento, a probabilidade é de que neste jogo ocorram alguns gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos