ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uruguai VS Jamaica

Uruguai vs Jamaica

Uruguai
Uruguai
  • 1 - 0
  • Terminado

Jamaica

Previsão
As seleções do Uruguai e da Jamaica enfrentam-se no Estádio Regional Calvo y Bascuñán, Antofagasta, em jogo pela 1ª rodada do Grupo B da Copa América.
 
O recente histórico de confrontos entre as duas seleções é inexistente, contudo, encontra-se grande favoritismo da seleção do Uruguai. Observando o ranking da FIFA, o Uruguai posiciona-se na 8ª colocação e a Jamaica na 65ª posição. 

Análise do Uruguai

O Uruguai caiu num grupo teoricamente mais fácil, o Grupo B, que conta com a presença das seleções da Argentina, Jamaica e Paraguai. Assim evita enfrentar o candidato ao título, o Brasil, o anfitrião Chile e o sempre complicado México.
 
Analisando os últimos 8 jogos de todas as competições, a equipe uruguaia não perde nenhuma partida, sendo que no último jogo venceu o Guatemala por 5-1. Destacando que o time de Óscar Tabárez jogou sem a sua grande estrela Suarez.
 
Em relação aos gols, o Uruguai marcou um total de 17 gols e sofreu apenas 6 gols dos seus adversários. Por outro lado, 50% dos jogos que disputou em casa e fora de casa terminaram com mais de 2,5 gols.
                
Provável Escalação: Fernando Muslera; Maxi Pereira, Giménez, Diego Godín, Álvaro Pereira; Álvaro González, Arévalo Rios, Nicolás Lodeiro, Cristian Rodríguez; Edinson Cavani, Christian Stuani.
 
Treinador: Óscar Tabárez

Escalação confirmada: F. Muslera, J. Giménez, M. Pereira, D. Godín, Á. Pereira, C. Sánchez, Cristian Rodríguez, E. Arévalo, N. Lodeiro, E. Cavani, D. Rolan.
Técnico: Ó. Tabárez.

Análise do Jamaica

A seleção da Jamaica está no melhor grupo da Copa América, e assim o objetivo é tentar conquistar um 3º lugar no Grupo B: Paraguai será o adversário a se superar. No último jogo realizado, os jamaicanos venceram por 3-0 diante da seleção de Cuba.

 
Apesar de chegar a esta partida com duas vitórias consecutivas, a Jamaica não vencia nenhum jogo a 6 jogos consecutivos. No meio deste percurso, conta com uma goleada sofrida por 8-0 diante da França.
 
As dificuldades defensivas são o problema mais evidente na seleção de Winfried Schäfer, pois nas últimas 10 partidas, sofreu um total de 18 gols.
 
Provável Escalação: Duwayne Kerr; Wes Morgan, Adrian Mariappa, Jermaine Taylor; Garath McCleary, Rodolph Austin, Je-Vaughn Watson, Kemar Lawrence, Jobi McAnuff; Darren Mattocks, Giles Barnes.
 
Treinador: Winfried Schäfer          

Escalação confirmada: D. Kerr, A. Mariappa, K. Lawrence, M. Hector, W. Morgan, S. Dawkins, J. McAnuff, R. Austin, G. Barnes, D. Mattocks, G. McCleary.
Técnico: W. Schäfer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols. Levando em conta a diferença de qualidade entre as duas equipes, espera-se que seja um jogo mais aberto e com muitas oportunidades para ambos os lados. Além disto, as seleções deverão procurar o ataque desde o primeiro minuto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
 

Copa América - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias de Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Gols 59
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.81
  • Ambas marcam 42.31%
  • Gols depois dos 80' 16.95%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos