ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraguai VS Jamaica

Previsão
As seleções do Paraguai e da Jamaica enfrentam-se no Estádio Regional Calvo y Bascuñán, Antofagasta, em jogo pela 2ª rodada do Grupo B da Copa América.
 
É inexistente o histórico de confrontos entre as duas seleções, contudo, o favoritismo pende para o lado da seleção do Paraguai. 

Análise do Paraguai

A seleção do Paraguai chega a esta partida com um empate de dois a dois diante da seleção da Argentina num confronto em que no intervalo o placar marcava 2-0 a favor da equipe de Messi: Valdez e Barrios foram os que marcaram os gols de empate.
 
Observando a estatística dos 10 jogos passados, a equipe de Ramón Díaz marcou em média 1,9 gols por jogo, e sofreu uma média de 1,3 gols. Com isto 80% dos jogos terminaram com mais de 2,5 gols.
                
Os melhores momentos da seleção do paraguai são os últimos 15 minutos do segundo tempo, porém os primeiros 30 minutos é o pior período da equipe do paraguai: sofreram 9 gols nos últimos 10 jogos.
 
Provável Escalação: Antony Silva; Marcos Cáceres, Pablo Aguilar, Paulo Da Silva, Miguel Samudio; Víctor Cáceres, Richard Ortíz, Néstor Ortigoza; Raúl Bobadilla, Nelson Valdez, Roque Santa Cruz.
 
Treinador: Ramón Díaz

Escalação confirmada: A. Silva, P. Da Silva, B. Valdez, Pablo Aguilar, M. Samudio, D. González, V. Cáceres, N. Ortigoza, R. Bobadilla, R. Santa Cruz, E. Benítez.
Técnico: R. Díaz.

Análise do Jamaica

A seleção da Jamaica chega a esta partida com uma derrota por 1-0 diante do Uruguai num confronto que relativamente criou muitas dificuldades para a equipe do Uruguai: o gol foi marcado somente no segundo tempo. Neste momento a Jamaica segue na última posição sem conquistar nenhum ponto.
 
Ao contrário do que apresentou no primeiro tempo da partida, a Jamaica apresenta uma média de gols sofridos muito grande, pois nos últimos 10 jogos, sofreu 1,9 gols por jogo. Nota para a eficácia dos jogadores jamaicanos: 1,4 gols por jogo.
 
O pior momento da equipe comandada por Winfried Schäfer encontra-se nos últimos 30 minutos: a Jamaica sofreu 8 gols e não marcou nenhum neste período.
 
Provável Escalação: Duwayne Kerr; Michel Hector, Wes Morgan, Adrian Mariappa, Kemar Lawrence; Garath McCleary, Rodolph Austin, Simon Dawkins, Jobi McAnuff, Darren Mattocks; Giles Barnes.
 
Treinador: Winfried Schäfer

Escalação confirmada: D. Kerr, M. Hector, A. Mariappa, W. Morgan, K. Lawrence, J. Watson, S. Dawkins, J. McAnuff, R. Austin, G. Barnes, G. McCleary.
Técnico: W. Schäfer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória da seleção do Paraguai. Verificando os últimos jogos de ambas as equipes, acredita-se que o Paraguai vença a partida com certa dificuldade. Assim, os paraguaios possuem nesta partida uma oportunidade única para vencer na casa do adversário.
 
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
 

Copa América - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias de Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Gols 59
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.81
  • Ambas marcam 42.31%
  • Gols depois dos 80' 16.95%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
15:45 Avranches vs Laval
16:00 Almería vs Reus
16:45 Sertanense vs Benfica
18:00 Envigado vs Pasto
19:00 Zamora vs Estudiantes
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos