ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
México VS Equador

México vs Equador

México
México
  • 1 - 2
  • Terminado

Equador

Previsão
México e Equador enfrentam-se no Estádio El Teniente, Rancagua, em jogo pela 3ª rodada do Grupo A da Copa América.
 
O México parte em vantagem no que diz respeito ao histórico de confrontos com o Equador. Nos últimos 11 jogos, a seleção de Miguel Herrera conquistou 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. A última derrota do México frente ao Equador foi no ano 2010 por 2-1. 

Análise do México

A seleção do México chega a esta partida com um empate de 3-3 frente ao anfitrião Chile: Vicente Vuoso marcou o gol de empate. Mesmo não sendo a principal competição, o México segue na 3ª colocação do Grupo A com 2 pontos, e agora, uma vitória frente ao último colocado poderá coloca-lo na próxima fase.
 
Ao contrário do que aconteceu diante da Bolívia, o México jogou diante do Chile com um ritmo bem elevado, com grande força ofensiva, e sem ter receio de expor o seu setor defensivo. Observando que contra a Bolívia, o treinador Miguel Herrera utilizou uma estratégia muito defensiva.
 
Nesta Copa América, importa observar que os gols do México surgiram maioritariamente no primeiro tempo: 2 gols marcados e 2 gols sofridos.
 
Provável Escalação: Jesús Corona; Gerardo Flores, Julio Domínguez, Hugo Ayala, Adrián Aldrete; Javier Güemez, Juan Carlos Valenzuela, Juan Medina, Jesús Corona; Vicente Vuoso, Raúl Jiménez.
 
Treinador: Miguel Herrera

Escalação confirmada: José Corona, H. Ayala, G. Flores, Julio Domínguez, J. Valenzuela, E. Velarde, J. Güemez, J. Medina, M. Vuoso, R. Jiménez, Jesús Corona.
Técnico: M. Herrera.

Análise do Equador

A seleção do Equador está praticamente eliminada desta edição da Copa América após ter perdido os seus dois primeiros jogos: Chile por 2-0 e Bolívia por 3-2. Neste momento, os equatorianos seguem na última posição com nenhum ponto conquistado.
 
No último jogo contra a Bolívia, o Equador apresentou um primeiro tempo muito ruim. Depois de ter sofrido 2 gols, o Equador perdeu um pênalti  aos 38 minutos cobrado por Valencia, e para piorar o resultado, sofreu o 3º gol ainda nos primeiros 45 minutos. Ainda assim o Equador conseguiu marcar dois gols e fechar o placar em 3-2.
 
Nos dois jogos realizados até ao momento, verificou-se que em todas as partidas, os torcedores foram presenteados com pelo menos dois gols.
 
Provável Escalação: Alexander Domínguez; Juan Carlos Paredes, Frickson Erazo, Gabriel Achilier, Wálter Ayoví; Pedro Quiñónez, Christian Noboa, Fidel Martínez, Jefferson Montero, Miler Bolaños; Enner Valencia.
                     
Treinador: Gustavo Quinteros

Escalação confirmada: A. Domínguez, G. Achilier, J. Paredes, A. Mina, W. Ayoví, C. Noboa, J. Montero, R. Ibarra, O. Lastra, E. Valencia, M. Bolaños.
Técnico: G. Quinteros.

Sugestão de Aposta:

Esta deverá ser uma partida muito aberta e com oportunidade de gols para os dois times. Sendo assim, e levando em conta a qualidade ofensiva e os problemas defensivos de ambas as equipes, espera-se que marquem pelo menos um gol. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
 

Copa América - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias de Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Gols 59
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.81
  • Ambas marcam 42.31%
  • Gols depois dos 80' 16.95%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos