ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chile VS Bolívia

Chile vs Bolívia

Chile
Chile
  • 5 - 0
  • Terminado

Bolívia

Previsão
Nessa sexta-feira às 20:30 o Chile enfrenta a Bolívia no estádio Nacional em Santiago, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América 2015. Nessa partida temos o confronto das melhores equipes da chave, sendo que o Chile está na liderança pelo saldo de gols. Como o outro jogo da chave ocorre mais cedo, as equipes entrarão em campo já sabendo do que precisam para classificar, e até um empate pode colocar ambos na fase seguinte. A seleção chilena não perde para a Bolívia há oito jogos, sendo que a última derrota foi em 2002, na Bolívia. 

Análise do Chile

Sem nunca ter ganho uma Copa América, a seleção chilena é a anfitriã do torneio nesse ano e, contando com uma geração muito boa de jogadores, é também uma das favoritas ao título. Esse time que disputa a Copa América tem a mesma base que disputou as últimas eliminatórias, onde classificou-se para a Copa do Mundo. E na Copa o Chile foi bem, conseguindo classificar-se às oitavas em deixando para trás em seu grupo a então campeã Espanha, mas acabou eliminado nas oitavas pelo Brasil, nos pênaltis.
 
Esse time do Chile é bastante técnico, com uma transição muito rápida ao ataque e um excelente toque de bola. Uma das fragilidades da sua seleção é a baita estatura, mas o time compensa isso com um bom posicionamento. Nesse início de Copa América, o time chileno vem jogando bem. Em sua estreia foi dominante contra o Equador e soube aproveitar as chances que teve, vencendo por 2 a 0. Já no seu segundo jogo enfrentou o México e, em uma partida em que teve maior posse de bola e melhores chances, acabou falhando em alguns lances e a partida terminou em um empate por 3 a 3. Agora quer a vitória nessa última partida do grupo, buscando fechar a fase de classificação na primeira posição para pegar uma chave mais tranquila.
 

 

Escalação confirmada: C. Bravo, G. Medel, M. Isla, G. Jara, J. Beausejour, C. Aránguiz, A. Vidal, M. Díaz, J. Valdivia, A. Sánchez, E. Vargas.
Técnico: J. Sampaoli.

Análise do Bolívia

Considerada por muitos como o time mais fraco da América do Sul, a seleção da Bolívia sempre se destacou jogando em casa, onde utiliza da grande altitude de seu país para buscar importantes pontos nas eliminatórias. E foi jogando em casa onde a Bolívia conseguiu seu único título em uma Copa América, no ano de 1963, e sua outra final, em 1997, quando foi derrotada na final pelo Brasil. Nas últimas cinco edições do torneio continental, a Bolívia não passou da primeira fase, mas nesse ano a seleção começou muito bem e pode depender apenas de um empate para voltar a  passar de fase.
 
Nas sua partida de estreia, a Bolívia fez um jogo ruim contra o México, mas enfrentou um adversário também pouco inspirado e empatou o jogo sem gols. Mas na segunda rodada, a Bolívia jogou contra um Equador que teve maior posse de bola e pressionou bastante, mas os bolivianos souberam jogar no erro do adversário e abriram 3 a 0 ainda na primeira etapa. No segundo tempo a Bolívia ficou totalmente recuada e sofreu dois gols, mas conseguiu segurar a vitória por 3 a 2. Agora, quer conquistar ao menos um empate que a deixará em uma situação muito boa no grupo e provavelmente classificada para a fase seguinte.
 

Escalação confirmada: R. Quiñónez, R. Raldes, E. Rodríguez, C. Coimbra, A. Morales, P. Escobar, M. Smedberg-Dalence, A. Chumacero, W. Veizaga, M. Martins, R. Pedriel.
Técnico: M. Soria.

Sugestão de Aposta:

Mesmo tendo de um lado  equipe anfitriã precisando vencer o jogo, a equipe Boliviana tem boa qualidade ofensiva e deve criar muitas situações de gols, principalmente ao usufruir da bola parada que é um ponto forte da equipe e é onde mora uma das principais fraquezas do Chile, entretanto a equipe Chilena não deve passar em Branco nesse jogo que tem uma tendência a muito forte a gols, por essa razão acreditamos que um aposta em ambas as equipes marcam seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
 

Copa América - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias de Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Gols 59
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.81
  • Ambas marcam 42.31%
  • Gols depois dos 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos