Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Olimpia e Montreal Impact medem forças no Estadio Olímpico Metropolitano, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa dos Campeões da CONCACAF (Quartas de final), depois da vitória na 1ª mão do Olimpia fora por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Montreal Impact apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Olimpia

A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Motagua por (4‑1). o Olimpia ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Escalação confirmada: Edrick Menjivar Jonhnson, Elvin Oliva Casildo, Maylor Nuñez Flores, Johnny Leveron, Edwin Rodríguez, Carlos Pineda López, Deybi Flores, Javier Portillo Martínez, Justin Arboleda Buenaños, Jerry Bengtson Bodden, Marvin Bernárdez García.
Técnico: P. Troglio.

Análise Montreal

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de 1 gol neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Montreal Impact ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Clement Diop, Zachary Brault Guillard, Mustafa Kizza, Luis Binks, Rudy Camacho, Amar Sejdic, Orji Okwonkwo, Victor Wanyama, Samuel Piette, Mason Toye, Romell Quioto.
Técnico: H. Losada.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Olimpia vs Montreal de 15 dezembro 2020 vai ser disputado em San Pedro Sula, Estadio Olímpico Metropolitano.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Olimpia Montreal, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Olimpia na com 70% de tips.

 

Copa dos Campeões da CONCACAF - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias de Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Gols 77
  • Gols /partida 2.96
  • Gols /partida Casa 1.96
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 53.85%
  • Gols depois dos 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips