Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Atlanta United e América México medem forças no KSU Soccer Stadium, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa dos Campeões da CONCACAF (Quartas de final), depois da vitória na 1ª mão do América México em casa por (3‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Atlanta United

A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 3 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 21 sofridos, contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 11 sofridos. o Atlanta United ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 44 das últimas 49 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

Escalação confirmada: Brad Guzan, Fernando Meza, Franco Escobar, Miles Robinson, George Bello, Eric Remedi, Ezequiel Barco, Emerson Hyndman, Jake Mulraney, Adam Jahn, Erik López Samaniego.

Análise América

A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 3 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Cruz Azul por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o América México ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Escalação confirmada: Guillermo Ochoa, Sebastián Cáceres Ramos, Ramón Del Castillo, Jorge Sánchez, Sebastián Cordova, Richard Sánchez, Leonardo Suárez, Santiago Cáseres, Alonso Escoboza, Roger Martínez, Federico Viñas.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Atlanta United vs América de 16 dezembro 2020 vai ser disputado em Kennesaw, Georgia, Fifth Third Bank Stadium.

 

Copa dos Campeões da CONCACAF - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias de Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Gols 77
  • Gols /partida 2.96
  • Gols /partida Casa 1.96
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 53.85%
  • Gols depois dos 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips