ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

St. Pauli VS Dresden

St. Pauli vs Dresden

St. Pauli
St. Pauli
  • 0 - 0
  • Terminado

Dresden

Previsão
St. Pauli e Dynamo Dresden se enfrentam no Millerntor‑Stadion, em um encontro para a 22ª rodada da 2. Liga. As duas equipes empataram (3‑3), em 31‑08‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 01‑12‑2018, num jogo pela 2. Liga que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por J. Dudziak (47' ) para o St. Pauli e por J. Müller (86' ) para o Dynamo Dresden. Apesar de este ser um jogo entre 15º e 18º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do St. Pauli

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Holstein Kiel fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Stuttgart, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 4 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o St. Pauli conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

A proximidade com a zona de rebaixamento preocupa o St. Pauli e sabe que mudanças precisam acontecer. Não importa mais onde for jogar, pois sabe que bons resultados é o que precisa conquistar sempre para sair da situação atual. Desta maneira, quer desempenhar um futebol qualificado e sem erros, pois assim poderá anular os seus concorrentes. Sendo assim, vem a campo para mostrar mais imposição e qualidade, pois este é o meio mais provável para conseguir um placar positivo. Nesta partida Christian Conteh, Christopher Avevor e James Lawrence ficarão de fora por estarem no departamento médico.
 

Escalação confirmada: R. Himmelmann, D. Buballa, L. Oestigaard, L. Zander, R. Benatelli, F. Becker, W. Sobota, S. Ohlsson, R. Miyaichi, V. Gyökeres, H. Veerman.
Técnico: J. Luhukay.

Análise do Dynamo Dresden

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Darmstadt 98 em casa por (2‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Heidenheim, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 3 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Dynamo Dresden conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (46'‑60').

Realmente preocupa o que o Dynamo Dresden vem apresentando na 2.Bundesliga e com certeza estar na zona de rebaixamento não lhe agrada. O foco principal é ter uma campanha melhor do que a atual e isso faz com que precise reagir o mais breve possível. Precisa mostrar em campo muita atitude, inteligência e determinação, pois é assim que se ganha jogos. Nesta rodada vem para tentar obter um placar positivo e diante de um concorrente direto não pode arriscar ter um tropeço. Nesta partida Kevin Ehlers ficará de fora por estar no departamento médico.
 

Escalação confirmada: K. Broll, C. Löwe, F. Ballas, L. Wahlqvist, J. Nikolaou, S. Horvath, J. Hušbauer, B. Atik, O. Petrak, P. Schmidt, M. Terrazzino.
Técnico: M. Kauczinski.

Sugestão de Aposta:

O desejo do St. Pauli é se afastar da zona de rebaixamento, por esse fato é importante que não desperdice pontos ao lado de seu torcedor. Os visitantes querem realizar uma boa partida e assim tentar somar pontos, pois estão na lanterna da competição. Os donos da casa são favoritos, pois terão o apio de seu torcedor e a nossa sugestão de aposta será na vitória do St. Pauli até o final do confronto.
 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

2. Liga - 2019/2020

  • 64% 197 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.62%
  • Empates 32.99%
  • Vitórias de Fora 25.38%
  • Mais de 1,5 77.16%
  • Mais de 2,5 52.79%
  • Mais de 3,5 36.04%
  • Gols 567
  • Gols /partida 2.88
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.29
  • Ambas marcam 58.38%
  • Gols depois dos 80' 19.58%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos