ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Bremen

M'gladbach vs Bremen

M'gladbach
M'gladbach
  • 3 - 4
  • Terminado

Bremen

Previsão
Borussia Mönchengladbach e Werder Bremen enfrentam-se no Borussia Park, em Mönchengladbach, em jogo pela 3ª eliminatória da Taça da Alemanha.
 
O histórico de confrontos entre os dois times na Taça da Alemanha favorece a equipe do Borussia: nos últimos dois jogos disputados o Borussia conquistou duas vitórias.

Análise do Borussia Mönchengladbach

A equipe comandada por André Schubert chega a este jogo com uma derrota pesada frente ao Bayer Leverkusen por 5-0: é importante relembrar que o Borussia tinha registrado nova derrota frente ao Manchester City por 4-2. Já nesta competição, a equipe ultrapassou as equipes do St. Pauli e do Schalke 04.
 
Verificando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que a equipe da casa marcou em média 2,1 gols e sofreu em média 1,8 gols por jogo, demonstrando algumas fragilidades defensivas no setor mais recuado. Vale destacar que o período em que a equipe sofre mais gols são entre os 61 aos 90 minutos: sofreu 12 gols.
 
Para este jogo, o treinador da equipe da casa não poderá contar com alguns jogadores devido a lesão: Stranzl, Jantschke, Herrmann, Domínguez, André Hahn e Nico Schulz. É importante ainda ressaltar que o maior goleador da equipe do Mönchengladbach é o ofensivo Lars Stindl com 10 gols.

Escalação confirmada: Y. Sommer, H. Nordtveit, J. Korb, A. Christensen, O. Wendt, F. Johnson, G. Xhaka, T. Hazard, M. Dahoud, Raffael, L. Stindl.
Técnico: A. Schubert.

Análise do Werder Bremen

A equipe do Werder Bemen vem para este jogo com um empate em 1-1 frente ao Colônia, em jogo que Vestergaard fez o único gol da equipe. Para chegar a esta fase da competição, o Bremen passou pelas equipes do Wurzburger Kickers e Colônia.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa a equipe visitante marcou em média 1 gol e sofreu em média 1,9 gols por jogo, demonstrando assim grandes fragilidades defensivas. Vale destacar que o pior período da equipe visitante são entre os 76 aos 90 minutos: cinco gols sofridos.
 
Para este jogo, o treinador Viktor Skripnik não poderá contar com Junuzovic, Ulisses Garcia, Luca Zander e Ozkan Yildirim, todos por lesão. Já o maior goleador da equipe é o nigeriano Anthony Ujah, com nove gols marcados.

Escalação confirmada: F. Wiedwald, T. Gebre Selassie, J. Vestergaard, J. Sternberg, A. Lukimya, F. Grillitsch, P. Bargfrede, L. Öztunali, C. Fritz, A. Ujah, C. Pizarro.
Técnico: V. Skripnik.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Borussia Mönchengladbach marcar pelo menos dois gols. Neste jogo, espera-se que o Borussia domine grande parte do jogo e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que tem apresentado nos últimos jogos dentro de casa. Além disto, a equipe do Bremen vai tentar conquistar um resultado positivo, porém, não possui qualidades suficientes para vencer este adversário.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2015/2016

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias da Casa 26.98%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 73.02%
  • Mais de 1,5 79.37%
  • Mais de 2,5 53.97%
  • Mais de 3,5 33.33%
  • Gols 180
  • Gols /partida 2.86
  • Gols /partida Casa 0.86
  • Gols /partida Fora 2
  • Ambas marcam 36.51%
  • Gols depois dos 80' 20%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos