ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bielefeld VS M'gladbach

Bielefeld vs M'gladbach

Bielefeld
Bielefeld
  • 1 - 1
  • (prorr. 1-1)

    (pên. 5-4)

  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Nessa quarta-feira às 14 horas o Arminia Bielefeld recebe o Borussia Mönchengladbach, na SchücoArena, em Bielefeld, em jogo válido pelas quartas de final da DFB-Pokal 2014-2015. Esse jogo marca o embate de duas equipes que estão em situações muito diferentes na hierarquia do futebol alemão. De um lado o Arminia Bielefeld está jogando a 3. Liga, equivalente à terceira divisão, onde encontra-se atualmente na liderança isolada. Do outro lado está o Borussia Mönchengladbach que é o terceiro colocado da primeira divisão e vem fazendo uma campanha muito boa.

Análise do Arminia Bielefeld

Depois de ter que jogar o playoff do rebaixamento na segunda divisão contra o Darmstadt e acabar rebaixado no ano passado, o Arminia Bielefeld vem fazendo uma campanha muito boa na terceira divisão da Alemanha, onde é líder com 62 pontos e uma vantagem de 6 pontos para o segundo colocado. Com um time bastante ofensivo, nos 32 jogos disputados até o momento o Arminia é disparado o time que mais venceu no campeonato, com 19 vitórias, e também um dos que menos empatou, com apenas cinco empates. Seu ataque é o melhor da competição, com 63 gols marcados, e sua defesa é a segunda melhor, com 33 gols sofridos.
 
Jogando em casa, o Arminia é ainda mais superior. Com o melhor aproveitamento como mandante do campeonato, o time venceu 13 dos 16 jogos que disputou e perdeu somente 2. A média de gols marcados é de 2,62 gols por partida, e sofreu apenas 0,93 gol por jogo. Agora, quer usar a vantagem que possui no campeonato para trocar o foco e seguir avançando na Copa.
 
Com uma boa campanha também na DFB-Pokal, sempre jogando em casa, o Arminia eliminou na primeira rodada um time da segunda divisão, o Sandhausen, vencendo por 4 a 1. Depois, eliminou o Hertha nos pênaltis. Nas oitavas de final, encontrou outro time da primeira divisão, o Werder Bremen, e surpreendeu ao vencer por 3 a 1. Agora, também jogando em casa, quer aproveitar o excelente momento que vive para surpreender no difícil confronto contra o Mönchengladbach.
 

Escalação confirmada: A. Schwolow, F. Burmeister, F. Dick, S. Salger, S. Schuppan, C. Müller, C. Hemlein, D. Mast, T. Schütz, M. Junglas, F. Klos.
Técnico: N. Meier.

Análise do Borussia Mönchengladbach

 Um dos bons times da Bundesliga nesse ano, o Borussia Mönchengladbach vem fazendo a terceira melhor campanha na principal liga alemã. Depois da eliminação na Liga Europa para o Sevilla, o time não se abalou e embalou uma sequência de 6 jogos sem perder, sendo somente um empate. Nessa sequência, o time surpreendeu e tirou a invencibilidade do Bayern como mandante vencendo os bávaros por 2 a 0. Nos últimos três jogos, três vitórias seguidas, todas por pelo menos 2 gols de vantagem. No últim jogo, uma ótima vitória fora de casa por 4 a 1 contra o Hoffenheim. Agora, quer aproveitar esse momento muito bom que vive para derrotar o bom time do Arminia Bielefeld.
 
Na DFB-Pokal o time venceu todos os jogos, mesmo atuando como visitante. Na primeira rodada enfrentou um time da quarta divisão, o Hamburg Saar e venceu por 3 a 1. Na segunda rodada o adversário foi o companheiro de primeira divisão Eintracht Frankfurt, que derrotou por 2 a 1. Já nas oitavas de final, visitou o Offenbach Kickers, seu segundo oponente da quarta divisão, e venceu por 2 a 0.
 
Contando no setor ofensivo com a grande fase que vivem os artilheiros Patrick Herrmann e Raffael, o Mönchengladbach espera fazer mais uma boa partida também defensivamente, visto que é a melhor defesa do returno da Bundesliga com apenas 5 gols sofridos em 10 jogos. Nesse jogo contra o Arminia, o técnico Lucien Favre não contará com Martin Stranzl e Thorben Marx, lesionados.
 
 

Escalação confirmada: Y. Sommer, R. Brouwers, T. Jantschke, Álvaro Domínguez, O. Wendt, A. Hahn, C. Kramer, G. Xhaka, M. Kruse, T. Hazard, P. Herrmann.
Técnico: L. Favre.

Sugestão de Aposta:

Jogo complicado para o Gladbach, porém a equipe tem um time muito superior e deve fazer um jogo cauteloso fora de casa, dessa maneira acreditamos, que por ter uma defesa sólida e um ataque eficiente a equipe deverá vencer esse confronto e cumprir a linha de mais de 1.5 gols marcados no confronto, assim a aposta em Gladbach over 1.5 gols nos parece a melhor escolha. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2014/2015

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias da Casa 39.68%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 60.32%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 46.03%
  • Mais de 3,5 34.92%
  • Gols 176
  • Gols /partida 2.79
  • Gols /partida Casa 1.05
  • Gols /partida Fora 1.75
  • Ambas marcam 50.79%
  • Gols depois dos 80' 23.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos