ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Köln

Wolfsburg vs Köln

Wolfsburg
Wolfsburg
  • 1 - 1
  • Terminado

Köln

Previsão
Wolfsburg e Colônia jogam no VOLKSWAGEN ARENA, em uma partida da 19ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 20‑12‑2014, o Wolfsburg ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por B. Dost (16' ) e Naldo (78' ) para o Wolfsburg e por D. Maroh (11' ) para o Colônia. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 7º e 9º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Wolfsburg

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Eintracht Frankfurt fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Stuttgart, por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos no seu estádio, com 22 gols marcados e 8 sofridos, contra 6 pontos fora, onde marcou 6 gols e sofreu 16. Pelo campeonato, o Wolfsburg conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 9 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Wolfsburg vem para este jogo desmotivado devido a derrota registrada no campo do Frankfurt, registrando o terceiro jogo consecutivo sem vencer pelo campeonato. A equipe da casa possui grande qualidade no seu ataque, sendo as transições defesa-ataque o grande ponto forte da equipe do Wolfsburg: Caligiuri e Draxler são jogadores muito rápidos. Contudo este setor ofensivo tem mascarado as dificuldades no setor mais recuado. Normalmente o treinador Dieter Hecking joga em 4-2-3-1 sendo Schurrle o homem mais adiantado da equipe da casa. Para este jogo Maximillian Arnold e Bas Dost estão indisponíveis, sendo que se encontram se recuperando de lesão.

Escalação confirmada: D. Benaglio, Naldo, S. Jung, Dante, R. Rodríguez, A. Schürrle, Vieirinha, J. Draxler, J. Guilavogui, Luiz Gustavo, M. Kruse.
Técnico: D. Hecking.

Análise do Colônia

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Borussia Dortmund por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Stuttgart por (1‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 8 gols marcados e 9 gols sofridos em casa, contra 11 gols marcados e 15 sofridos como visitante. No campeonato, o Colônia conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

A equipe do Colônia vem para este jogo desmotivada devido a derrota registrada em casa frente ao Stuttgart, por 1-3. A principal qualidade da equipe visitante é a forma como conseguem proteger uma vantagem, sendo que nos jogos em que abrem o placar acabam vencendo o jogo. Porém os principais pontos fracos da equipe são principalmente defensivos: bolas paradas e recuperação defensiva são erros bem visíveis na equipe. Neste jogo espera-se que a equipe visitante jogue no habitual 4-4-2 sendo Modeste e Osako os homens mais adiantados da equipe- O primeiro jogador é o maior goleador da equipe com 11 gols marcados. Se recuperando de lesão continua Heintz.

Escalação confirmada: T. Horn, D. Maroh, M. Mavraj, F. Mladenović, Y. Gerhardt, M. Risse, J. Hector, L. Bittencourt, M. Lehmann, A. Modeste, S. Zoller.
Técnico: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Wolfsburg vencer. Apesar de passar por um mal momento, o Wolfsburg joga em casa e possui melhores armas em comparação com o seu adversário. Sendo assim,, previne-se que a qualidade dos jogadores de Dieter Hecking se sobressaia e que consigam conquistar os três pontos dentro de casa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos