ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Köln

Bremen vs Köln

Bremen
Bremen
  • 1 - 1
  • Terminado

Köln

Previsão
Werder Bremen e Colônia se enfrentam no Weserstadion, em uma partida da 16ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a DFB Pokal, em 28‑10‑2015, o Werder Bremen ganhou por (1‑0). A. Ujah (23' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Werder Bremen

A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Hamburgo por (1‑3). Na última partida, empatou fora para o Stuttgart por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 37 gols marcados e 18 sofridos, contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Werder Bremen registra 1 vitória e 6 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, registra uma sequência de 5 derrotas nas últimas partidas em casa. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Werder Bremen vem para esta partida depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Stuttgart. Uma das grandes qualidades da equipe da casa, é a forma como aproveita as bolas paradas ofensivas. Vale destacar que a equipe da casa tem muita facilidade em criar situações de gol. O Werder Bremen é uma equipe que chuta muitas vezes ao gol por jogo, principalmente de longa distância, sendo que atacam preferencialmente através do centro do campo.

Escalação confirmada: F. Wiedwald, Alejandro Gálvez, T. Gebre Selassie, J. Vestergaard, S. García, C. Fritz, F. Bartels, L. Öztunali, P. Bargfrede, F. Grillitsch, A. Ujah.
Técnico: V. Skripnik.

Análise do Colônia

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Darmstadt 98 por (0‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Augsburg por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Colônia conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

O Colônia vem para esta partida desmotivado depois de uma derrota em casa por 0-1 na recepção ao Augsburg. Consciente das suas fragilidades, a equipe visitante opta por manter um sistema defensivo compacto, tentando sair para o contra-ataque. Deste modo, quando consegue investir no processo ofensivo, faz na maioria das vezes através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Hector.

Escalação confirmada: T. Horn, D. Maroh, P. Olkowski, D. Heintz, K. Vogt, J. Hector, M. Risse, D. Švento, M. Lehmann, A. Modeste, Y. Ōsako.
Técnico: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida, será o Werder Bremen não vencer. É certo que a equipe da casa joga com o apoio dos seus torcedores, porém, o Colônia encontra-se num melhor momento, sendo que na penúltima rodada fora de casa, venceu o Bayer Leverkusen. Deste modo, previne-se que a equipe visitante consiga conquistar pelo menos um ponto nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos