ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Augsburg

Stuttgart vs Augsburg

Stuttgart
Stuttgart
  • 0 - 4
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Stuttgart e Augsburg jogam no Mercedes‑Benz‑Arena, em um duelo da 13ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 23‑11‑2014, o Augsburg venceu por (0‑1). P. Verhaegh (72' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Stuttgart

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Bayern Munique fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Darmstadt 98, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Stuttgart conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

O Estuttgart é uma equipe que tem como um de seus objetivos, controlar o jogo no meio campo adversário, onde privilegia um estilo de jogo mais cadenciado e estudado, ao contrário de constantes jogadas rápidas. Além disto, quando encontra oportunidade para o contra-ataque, a equipe da casa apresenta muita força, porém, uma das principais lacunas desta equipe é o equilíbrio defensivo, onde apresenta muitas dificuldades em tentar impedir os contra-ataques do seu adversário.

Escalação confirmada: O. Vlachodimos, T. Šunjić, D. Schwaab, T. Baumgartl, E. Insúa, F. Klein, D. Didavi, F. Kostić, S. Dié, C. Gentner, T. Werner.
Técnico: J. Kramny.

Análise do Augsburg

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Mainz por (3‑3). Na última partida, perdeu em casa para o Werder Bremen por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Augsburg conquistou 2 pontos em 15 possíveis, depois de 2 empates e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

O Augsburg é uma equipe mais defensiva, que gosta de manter o seu sistema bem compactado, visando surpreender o adversário através do contra-ataque. Destacando que a equipe visitante opta por atacar principalmente pelo lado direto, aproveitando desta forma a profundidade oferecida pelo lateral Verhaegh.

Escalação confirmada: M. Hitz, J. Callsen-Bracker, P. Verhaegh, R. Klavan, P. Max, Koo Ja-Cheol, A. Esswein, Caiuby, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla.
Técnico: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Estuttgart não vencer. É certo que a equipe da casa jogará diante do apoio de seus torcedores, porém, o confronto direto favorece nitidamente a equipe visitante. Destacando que tanto uma equipe como outra se encontram em um mau momento, esperando-se desta forma, uma partida bem equilibrada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos