ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Schalke 04 VS Hoffenheim

Schalke 04 vs Hoffenheim

Schalke 04
Schalke 04
  • 1 - 0
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão
Schalke 04 e Hoffenheim se enfrentam no Veltins‑Arena, em uma partida da 17ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4 e perdeu 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 07‑03‑2015, o Schalke 04 ganhou por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Fuchs (12' ) e M. Meyer (41' e 53' ) para o Schalke 04 e por K. Volland (73' ) para o Hoffenheim. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Schalke 04

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com o Augsburg fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Hannover, por (3‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 28 gols marcados e 16 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Schalke 04 registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 16 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

O Schalke vem para esta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1, na visita ao campo do Augsburg. Uma das maiores qualidades da equipe da casa, é a forma como consegue contra-atacar; o Schalke apresenta jogadores muito rápidos nas laterais e meias com uma grande qualidade de passe no meio campo. Porém, a sua maior fragilidade são as situações defensivas de bola parada. Em todo caso, é uma equipe que se mostra agressiva em todos as disputas individuais desde o início ao fim.

Escalação confirmada: R. Fährmann, B. Höwedes, S. Riether, J. Matip, S. Kolašinac, M. Meyer, J. Geis, L. Goretzka, K. Huntelaar, F. Di Santo, E. Choupo-Moting.
Técnico: A. Breitenreiter.

Análise do Hoffenheim

A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Ingolstadt por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Hannover por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Hoffenheim conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 14 gols entre os minutos (61'‑75').

A equipe visitante vem para esta partida motivada depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Hannover. Semelhante ao adversário desta rodada, a principal arma do Hoffenheim são os contra-ataques, sendo que, sempre que é possível, opta por utilizar a lateral esquerda para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jin-Su Kim. Deste modo, a equipe visitante opta por manter as suas linhas bem juntas, assumindo um sistema defensivo compacto, com o intuito de surpreender o adversário através das transições rápidas.

Escalação confirmada: O. Baumann, F. Schär, P. Kadeřábek, N. Süle, Kim Jin-Su, N. Amiri, T. Elyounoussi, J. Schmid, S. Rudy, T. Strobl, E. Vargas.
Técnico: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo, será a ocorrência de alguns gols. A equipe da casa apresenta um sistema ofensivo notável, pois tem muita facilidade em criar situações de perigo e em concretizá-las. Mesmo verificando a supremacia da equipe de Gelsenkirchen, previne-se que o Hoffenheim também tenha algo para mostrar, ou seja, não será estranho que a equipe visitante consiga marcar pelo menos um gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos