ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Schalke 04 VS Hannover

Schalke 04 vs Hannover

Schalke 04
Schalke 04
  • 3 - 1
  • Terminado

Hannover

Previsão
Schalke 04 e Hannover jogam no Veltins‑Arena, em um duelo da 15ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 31‑01‑2015, o Schalke 04 ganhou por (1‑0). M. Höger (32' ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Hannover tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Schalke 04

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Bayer Leverkusen fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Bayern Munique, por (1‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 19 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Schalke 04 registra 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Schalke 04 vem para este jogo com um empate em 1-1 na visita ao Bayer Leverkusen, registrando o quinto jogo consecutivo sem vencer pelo campeonato. Assim, espera-se que o treinador André Breitenreiter opte por utilizar um onze mais ofensivo e com um forte ataque tentando surpreender o adversário no seu meio campo: o melhor goleador Huntelaar será o jogador mais avançado da equipe da casa. Desfalques para este jogo são Uchida, Marco Hoger e Nastasic.

Escalação confirmada: R. Fährmann, B. Höwedes, S. Riether, J. Matip, D. Aogo, M. Meyer, J. Geis, L. Goretzka, K. Huntelaar, L. Sané, E. Choupo-Moting.
Técnico: A. Breitenreiter.

Análise do Hannover

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, ganhou ao Ingolstadt em casa por (4‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Borussia Mönchengladbach, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Hannover conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A equipe do Hannover chega a este jogo motivado devido a uma vitória por 4-0 sobre o Ingolstadt, em jogo disputado em casa: Marcelo, Andreasen, Karaman e Bech. Neste jogo o treinador Michael Frontzeck vai jogar no habitual 4-2-3-1, contudo, privilegiando a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque. Neste tipo de transições o meia Kenan Karaman é fundamental visto que o jogador apresenta grande rapidez e uma excelente forma. Já Andreasen, Klaus e Kiyotake não podem dar a sua contribuição devido a lesão.

Escalação confirmada: R. Zieler, Marcelo, O. Sorg, C. Schulz, Miiko Albornoz, C. Gülselam, L. Andreasen, M. Schmiedebach, S. Sané, A. Sobiech, K. Karaman.
Técnico: T. Schaaf.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Neste jogo previne-se que o Schalke 04 domine grande parte do jogo e possua as melhores oportunidades de gol, contudo espera-se que passe por alguns problemas no setor mais recuado. Além disto, as duas equipes quando jogam nestas condições, costumam marcar e sofrer alguns gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos