ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paderborn VS Wolfsburg

Previsão
 Nesse domingo às 10:30 o Paderborn recebe o Wolfsburg na Benteler Arena, em Paderborn, em jogo válido pela 32ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse é um confronto entre dois times que encontram-se em situações diferentes nesse final de campeonato. De um lado está o 15º colocado Paderborn com 31 pontos conquistados e lutando para não ser rebaixado, mas que deu uma melhorada nas últimas rodadas. Do outro lado está o vice-líder Wolfsburg com 62 pontos e já classificado para a UEFA Champions League, mas na briga pela vaga direto na fase de grupos do campeonato continental. Na primeira metade da temporada, empate por 1 a 1 em Wolfsburg.

Análise do Paderborn

Recém advindo da segunda divisão, o Paderborn fez um bom início de campeonato para um time nessa condição e terminou a primeira metade da temporada na 10ª posição. A campanha deu esperanças ao torcedor, mas depois da virada do ano o time decaiu muito, e só havia vencido uma partida em 10 jogos disputados, e essa vitória foi sobre um Hannover que vem numa fase ainda pior. Nessa sequência, o time só marcou gols nessa vitória, chegando a ficar seis jogos sem balançar as reder. Os melhores resultados foram dois empates sem gols, mas nas últimas rodadas, quando o rebaixamento parecia iminente, o time finalmente reagiu.
 
A reação do Paderborn começou no jogo contra o bom Augsburg, quando o time venceu por 2 a 1 e finalmente fez uma boa partida. O time ainda perdeu fora de casa para o Dortmund e deixou uma vitória de 2 a 0 sobre o Werder Bremen virar um empate por 2 a 2, mas no confronto direto contra o Freiburg venceu por 2 a 1, de virada, e finalmente saiu da zona de rebaixamento. Agora, espera manter o bom momento para conquistar outro bom resultado frente o Wolfsburg.
 

Escalação confirmada: L. Kruse, Rafa, M. Heinloth, U. Hünemeier, M. Vrančić, D. Brückner, M. Vucinovic, M. Stoppelkamp, L. Rupp, M. Bakalorz, E. Kachunga.
Técnico: A. Breitenreiter.

Análise do Wolfsburg

Nessa grande temporada que o Wolfsburg vem fazendo dentro de campo, e a equipe espera coroar esse desempenho com a vaga direta na fase de grupos da Champions League. Com 4 pontos de vantagem para o quarto colocado Leverkusen, o Wolfsburg tem uma boa vantagem nessas últimas partidas, mas na próxima semana tem um jogo complicado na prévia da final da DFB-Pokal contra o Dortmund e uma vitória nesse domingo o deixaria em uma situação muito tranquila. Principalmente porque nessa rodada os dois rivais diretos (Leverkusen e Monchengladbach) se enfrentam, e a vitória pode praticamente garantir o Wolfsburg na fase de grupos da UCL.
 
Nas últimas três rodadas da Bundesliga, o Wolfsburg não venceu nenhuma partida, com dois empates e uma derrota. Contando todas as competições que disputa, a única vitória do time nos últimos seis jogos foi quando venceu o Arminia Bielefeld, da terceira divisão, por 4 a 0 na semifinal da DFB-Pokal.
 
O time tem o segundo melhor ataque da competição, e fora de casa esse ataque também vem sendo eficiente. O rendimento do time fora de casa contra os outros quatro times que estão entre os cinco piores foi excelente, vencendo os quatro jogos. Agora, o Wolfsburg espera vencer mais um time desesperado para ficar ainda mais próximo de seu objetivo.

Escalação confirmada: D. Benaglio, Naldo, T. Klose, R. Rodríguez, C. Träsch, K. De Bruyne, I. Perišić, D. Caligiuri, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, B. Dost.
Técnico: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

A situação apertou na Bundesliga, tanto para o Wolfs, quanto para o Paderborn, e em amos os casos é por pura incompetência, agora, o caso do Wolfs realmente impressiona, pois a equipe decaiu muito o nível técnico depois de ser eliminado na Liga Europa, inclusive no primeiro jogo na Alemanha levou uma surra do Napoli, perdendo por 4x1 e de lá pra cá não venceu mais na Bundesliga. Agora tenta se recuperar e não perder a vaga direta pra Liga dos campeões, pois faltando 3 rodadas para o final do campeonato, este cenário ainda é matematicamente possível, e os jogos que vem a seguir pós Paderborn são muito complicados, pois na próxima rodada recebe o BVB e casa, e na outra vai visitar o Colônia, por isso este confronto é vital para uma classificação matemática, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que o Wolfs use de toda sua qualidade técnica e vença este confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias de Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Gols 843
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.59
  • Gols /partida Fora 1.17
  • Ambas marcam 49.35%
  • Gols depois dos 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

02:00 Mito vs Albirex
02:00 Jeju Utd vs Gangwon
02:00 Kamatamare vs Omiya
02:00 Gifu vs Tokyo Verdy
02:00 Matsumoto vs Kumamoto
03:00 Gwangju vs Daejeon
04:00 Dragons vs Ulsan
04:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
04:00 Luch vs Sibir
05:30 PSM vs Sriwijaya
06:00 Urawa vs Vissel Kobe
06:30 Home Utd vs Warriors
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos