ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS Leverkusen

Hoffenheim vs Leverkusen

Hoffenheim
Hoffenheim
  • 1 - 1
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Hoffenheim e Bayer Leverkusen jogam no Wirsol Rhein‑Neckar‑Arena, em uma partida da 18ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 15‑08‑2015, o Bayer Leverkusen ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 17‑12‑2014, o Bayer Leverkusen só conseguiu vencer, por (0‑1). S. Kießling (79' ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bayer Leverkusen tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Hoffenheim

Depois de 2 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, perdeu com o Schalke 04 fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Hannover, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Sturm Graz em casa por (3‑1). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Hoffenheim registra 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 24 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Hoffenheim entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 3-1 na recepção ao Sturm, em jogo amistoso. Tal como o adversário desta rodada, a principal arma do Hoffenheim são os contra-ataques, sendo que sempre que é possível opta por utilizar a lateral esquerda para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jin-Su Kim. Deste modo, a equipe da casa opta por manter as suas linhas bem juntas, assumindo um sistema defensivo compacto, com intuito de surpreender o adversário através das transições rápidas.

Escalação confirmada: O. Baumann, Kim Jin-Su, N. Süle, P. Kadeřábek, F. Schär, T. Strobl, S. Rudy, J. Hamad, J. Schmid, K. Volland, E. Vargas.
Técnico: J. Nagelsmann.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Borussia Mönchengladbach por (5‑0). Na última partida, ganhou fora para o Ingolstadt por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Bochum por (1‑2). No campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O Bayer Leverkusen entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa por 1-2 na recepção ao Bochum em jogo amistoso. A equipe visitante tem feito um campeonato interessante, sendo que apresenta um grande tendência ofensiva na maioria das suas partidas. Uma das grandes qualidades desta equipe é o fato de nunca desistirem quando se encontram perdendo, sendo que já aconteceu várias vezes virarem o placar em situação de desvantagem. Ainda assim, apesar das oportunidades que conseguem criar, a equipe visitante apresenta algumas fragilidades no momento da finalização.

Escalação confirmada: B. Leno, Ö. Toprak, T. Jedvaj, Wendell, J. Tah, K. Kampl, C. Kramer, K. Bellarabi, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Javier Hernández.
Técnico: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Além da equipe da casa necessitar dar uma resposta a má fase em que se encontra, a estatística individual de cada uma indica para um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol. Vale destacar que o histórico do confronto direto também transmite a forte possibilidade de ocorrência de várias gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos