ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hertha BSC VS Augsburg

Hertha BSC vs Augsburg

Hertha BSC
Hertha BSC
  • 0 - 0
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Hertha Berlin e Augsburg jogam no Olympiastadion Berlin, em uma partida da 18ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 15‑08‑2015, o Hertha Berlin ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 28‑02‑2015, o Hertha Berlin ganhou por (1‑0). S. Kalou (88' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 3º e 12º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Hertha Berlin

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Darmstadt 98 por (0‑4). Na última partida, ganhou em casa para o Mainz por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 19 pontos no seu estádio, com 14 gols marcados e 7 sofridos, contra 13 pontos fora, onde marcou 12 gols e sofreu 11. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Vaduz por (1‑0). Pelo campeonato, o Hertha Berlin conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Hertha entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Vaduz, num jogo amistoso. A equipe da casa opta por canalizar as suas investidas ofensivas pelas laterais, sendo que poucas vezes utiliza o corredor central. Desta forma, a maneira como consegue criar mais perigo é através das transições rápidas. O bósnio Vedad Ibisevic é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que já registra seis gols marcados.

Escalação confirmada: R. Jarstein, S. Langkamp, M. Weiser, J. Brooks, M. Plattenhardt, V. Darida, G. Haraguchi, S. Kalou, P. Skjelbred, F. Lustenberger, V. Ibišević.
Técnico: P. Dárdai.

Análise do Augsburg

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Schalke 04 por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Hamburgo por (0‑1). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora e 8 no seu estádio, com 9 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 12 gols marcados e 13 sofridos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Basel por (0‑2). No campeonato, o Augsburg conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Augsburg entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-2 na visita ao campo do Basel, em jogo amistoso. A equipe visitante é uma equipe mais defensiva, que gosta de manter a defensiva recuada na tentativa de surpreender o adversário no contra-ataque. Vale destacar que a equipe visitante opta por atacar pelo lado direto, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Verhaegh. O Augsburg apresenta muitas dificuldades na finalização, sendo que o maior golelador da equipe é o defesa Verhaegh, com cinco gols marcados.

Escalação confirmada: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, P. Max, A. Esswein, Caiuby, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla, Ji Dong-Won.
Técnico: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Hertha vencer. Além da equipe da casa jogar com o apoio dos seus torcedores, ainda vai enfrentar uma equipe desmotivada pela posição que ocupa. Vale destacar que nos últimos sete jogos em casa pela Bundesliga, o Hertha contabiliza seis vitórias.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
11:00 Kerkyra vs Doxa
13:00 NA Hussein Dey vs MC Oran
14:00 Norrby vs Häcken
15:00 Espanyol II vs Sant Andreu
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos