ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hertha BSC VS Augsburg

Hertha BSC vs Augsburg

Hertha BSC
Hertha BSC
  • 0 - 0
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Hertha Berlin e Augsburg se enfrentam no Olympiastadion Berlin, em uma partida para a 18ª rodada da Bundesliga. o Hertha Berlin ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 15‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 28‑02‑2015, o Hertha Berlin ganhou por (1‑0). S. Kalou (88' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 3º e 12º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Hertha Berlin

Depois de 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Mainz em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Darmstadt 98, por (0‑4). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 13 em seus jogos como visitante. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Vaduz por (1‑0). Pelo campeonato, o Hertha Berlin conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Hertha entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Vaduz, num jogo amistoso. A equipe da casa opta por canalizar as suas investidas ofensivas pelas laterais, sendo que poucas vezes utiliza o corredor central. Desta forma, a maneira como consegue criar mais perigo é através das transições rápidas. O bósnio Vedad Ibisevic é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que já registra seis gols marcados.

Escalação confirmada: R. Jarstein, S. Langkamp, M. Weiser, J. Brooks, M. Plattenhardt, V. Darida, G. Haraguchi, S. Kalou, P. Skjelbred, F. Lustenberger, V. Ibišević.
Técnico: P. Dárdai.

Análise do Augsburg

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Schalke 04 por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Hamburgo por (0‑1). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora e 8 no seu estádio, com 9 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 12 gols marcados e 13 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Basel fora por (0‑2). Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Augsburg regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 24 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Augsburg entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-2 na visita ao campo do Basel, em jogo amistoso. A equipe visitante é uma equipe mais defensiva, que gosta de manter a defensiva recuada na tentativa de surpreender o adversário no contra-ataque. Vale destacar que a equipe visitante opta por atacar pelo lado direto, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Verhaegh. O Augsburg apresenta muitas dificuldades na finalização, sendo que o maior golelador da equipe é o defesa Verhaegh, com cinco gols marcados.

Escalação confirmada: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, P. Max, A. Esswein, Caiuby, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla, Ji Dong-Won.
Técnico: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Hertha vencer. Além da equipe da casa jogar com o apoio dos seus torcedores, ainda vai enfrentar uma equipe desmotivada pela posição que ocupa. Vale destacar que nos últimos sete jogos em casa pela Bundesliga, o Hertha contabiliza seis vitórias.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos