ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburg VS Frankfurt

Hamburg vs Frankfurt

Hamburg
Hamburg
  • 0 - 3
  • Terminado

Frankfurt

Previsão
Hamburgo e Eintracht Frankfurt se enfrentam no Volksparkstadion, em uma partida da 8ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 19‑09‑2015, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hamburgo

A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Hertha Berlin por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Borussia Mönchengladbach por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. o Hamburgo ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Nos últimos 4 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Hamburgo chega a este jogo com um empate sem gols frente ao Borussia Mönchengladbach, somando desta forma o segundo ponto no campeonato. Neste jogo em casa o treinador Markus Gisdol deve manter a equipe em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques pelas laterais: Kostic e Muller são os principais responsáveis por este tipo de transição. É importante relembrar as fragilidades da equipe da casa no jogo aéreo, manutenção da posse de bola, finalização, bolas paradas e transição ataque-defesa. Bobby Wood é o maior goleador da equipe com 2 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Cléber Reis, suspenso, bem como Djourou, Holtby e Gregoritsch, lesionados.

Escalação confirmada: R. Adler, D. Diekmeier, E. Spahić, Douglas Santos, G. Jung, A. Ekdal, A. Halilović, N. Müller, F. Kostić, L. Holtby, P. Lasogga.
Técnico: M. Gisdol.

Análise do Eintracht Frankfurt

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Bayern Munique em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Freiburg, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Eintracht Frankfurt ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O time do Frankfurt vem para esta rodada com moral, devido ao empate em 2-2 frente ao Bayern de Munique: os gols foram marcados por Huszti e Marco Fabián. Neste jogo fora de casa o treinador Niko Kovac deve utilizar uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, privilegiando o sistema recuado e os contra-ataques. Alexander Meier e Marco Fábian são os maiores goleadores da equipe com 3 gols marcados. É importante destacar que os visitantes apresentam grande competência nas bolas paradas defensivas e na transição defesa-ataque. Para este jogo o treinador do Frankfurt não pode contar com Huszti, jogador que cumpre suspensão, além de Stendera, Russ, Varela, Flum, Danny Blum e Rebic, lesionados.

Escalação confirmada: L. Hradecky, D. Abraham, T. Chandler, Jesús Vallejo, B. Oczipka, M. Fabián, M. Gaćinović, Omar Mascarell, M. Hasebe, B. Hrgota, S. Tarashaj.
Técnico: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Frankfurt não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, previne-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo, devido a sua qualidade coletiva. Além disto o Hamburgo não apresenta qualidades suficientes para vencer este adversário. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor do empate ou da vitória do Frankfurt seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Saiba mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias de Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Gols 877
  • Gols /partida 2.87
  • Gols /partida Casa 1.66
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 54.9%
  • Gols depois dos 80' 18.13%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos