ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Freiburg VS Augsburg

Freiburg vs Augsburg

Freiburg
Freiburg
  • 2 - 0
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Freiburg e Augsburg se enfrentam nesse sábado as 11h30min, no Schwarzwald-Stadion, na cidade de Freiburg, em jogo válido pela 26ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse é um jogo de times que brigam por situações opostas na tabela, com o Freiburg em penúltimo e o Augsburg em sexto, ocupando a última vaga para classificar para a próxima Uefa Europa League. Nos últimos três jogos entre as duas equipes, três vitórias do Augsburg.

Análise do Freiburg

Atualmente ocupando a penúltima colocação no campeonato, o time precisa começar a vencer em casa para poder disputar a próxima edição da primeira divisão da Alemanha. Com seis empates e duas vitórias em doze jogos,  é o terceiro pior mandante, e voltar a vencer em casa seria de suma importância.  A última vitória em casa pela Bundesliga foi no primeiro jogo oficial do ano, no dia 31 de janeiro contra o Frankfurt, onde goleou por 4 a 1.
 
O time não vence pelo campeonato alemão desde 15 de fevereiro, quando surpreendeu o Hertha fora de casa e triunfou por 2 a 0. Desde lá são quatro jogos e apenas um ponto ganho, sendo três derrotas nos últimos três jogos (contra Wolfsburg, Bremen e Leverkusen).
 
Para este jogo o treinador Christian Streich não conta com Torrejón, suspenso, e não sabe se poderá contar com os lesionados Daehli e Petersen. Stanko segue fora em recuperação de lesão no joelho.

Escalação confirmada: R. Bürki, P. Krmaš, S. Riether, S. Mitrović, O. Sorg, C. Günter, M. Frantz, A. Mehmedi, F. Klaus, J. Schmid, N. Höfler.
Técnico: C. Streich.

Análise do Augsburg

O Augsburg quer se recuperar da derrota sofrida em casa para o Mainz na última rodada, e para isso precisa ganhar do desesperado Freiburg. Jogando a Bundesliga pela quarta vez seguida, o time busca terminar o campeonato acima da oitava posição do ano passado e, quem sabe, beliscar uma vaga na Uefa Europa League.
 
Com nenhum empate, quatro vitórias e oito derrotas jogando fora de casa, o time da Bavaria busca voltar a vencer fora de casa, e essa partida de sábado parece uma boa oportunidade de pontuar.
 
 
Para esse jogo o treinador Markus Weinzierl não conta com os lesionados Verhaegh, Esswein, Reinhardt, Mölders e Morávek.
 

Escalação confirmada: M. Hitz, J. Callsen-Bracker, R. Klavan, A. Baba, M. Feulner, T. Werner, D. Baier, D. Kohr, N. Đurđić, Ji Dong-Won, R. Bobadilla.
Técnico: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

Por se tratar de um confronto onde ambas as equipes tem uma tendência a jogar em um esquema focado no maior controle da posse de bola e pouco em agredir o adversário, temos uma tendência a ter poucos gols, entretanto, pelo fato da equipe da casa não ter um ataque muito eficiente e a equipe do Augsburg ter uma defesa sólida, acreditamos que a linha de gols da equipe da casa fique em menos de 1.5 gols nesse jogo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias de Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Gols 843
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.59
  • Gols /partida Fora 1.17
  • Ambas marcam 49.35%
  • Gols depois dos 80' 17.08%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos