ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern München VS Köln

Bayern München vs Köln

Bayern München
Bayern München
  • 4 - 1
  • Terminado

Köln

Previsão
Bayern de Munique e Colónia jogam no Allianz Arena, em Munique, pela 23ª rodada do campeonato alemão.
 
A turma de Pep Guardiola segue na 1ª posição do campeonato alemão, com 55 pontos, resultado de 17 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Como mandante a equipe possui 10 vitórias em 11 jogos.
 
Do outro lado, o visitante ocupa a 13ª posição com 25 pontos, devido à conquista de seis vitórias e sete empates. Apesar de não vencer há quatro jogos, é de destacar que a equipe tem o 2º melhor rendimento fora de casa.
 
O Bayern de Munique tem vantagem no histórico, já que nos últimos 15 jogos, conquistou oito vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

Análise do Bayern Munique

O jogador em melhor forma é Arjen Robben o qual atua como extremo, conduzindo a bola, para espaços interiores e assim abrindo espaços nas laterais. Além desta capacidade, o jogador é o melhor marcador com impressionantes 16 gols.
 
O meio campo ainda conta com Ribery e Alonso. O meia francês é o principal criador de espaços, já o espanhol Alonso é responsável por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, participar no setor ofensivo.
 
Já na defesa, Boateng e Badstuber são extremamente competentes nas bolas paradas ofensivas, nos desarmes e bloqueios aos adversários.
 
Neste desafio o técnico Pep Guardiola vai privilegiar a posse de bola, com grande circulação entre as laterais, além de adiantar a marcação, tentando desarmes já no campo do adversário.
 
Onze Provável: Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber, Bernat; Alaba, Alonso, Muller, Ribery, Robben; Lewandowski.
 
Treinador: Pep Guardiola

Escalação confirmada: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, H. Badstuber, D. Alaba, A. Robben, F. Ribéry, B. Schweinsteiger, M. Götze, R. Lewandowski, T. Müller.
Técnico: Guardiola.

Análise do Colônia

A referência ofensiva desta equipa é Ujah, o qual é muito perigoso, e mesmo não possuindo grande qualidade técnica, o jogador utiliza a sua melhor arma: o posicionamento.
 
No meio campo destaque é Vogt, o qual é essencial no sistema defensivo, pois é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas.
 
Na parte ofensiva a equipe consegue mostrar um futebol digno, porém no sistema defensivo as falhas são grandes, principalmente diante de fortes adversários.
 
Neste desafio o técnico Peter Stoger vai jogar no habitual 4-4-2, privilegiando as longas ligações entre defesa e ataque, e também as bolas paradas, ou seja, atuando defensivamente e utilizando o contra ataque.
 
Onze Provável: Horn; Olkowski, Maroh, Wimmer, Hector; Lehmann, Vogt, Risse, Peszko; Osako, Ujah.
 
Treinador: Peter Stoger

Escalação confirmada: T. Horn, D. Maroh, M. Brečko, K. Wimmer, P. Olkowski, K. Vogt, J. Hector, S. Peszko, M. Lehmann, Y. Ōsako, A. Ujah.
Técnico: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O segundo tempo deve ser movimentado e assim ter mais que um gol, sendo que no primeiro tempo o Bayern de Munique terá algumas dificuldades devido a grande retranca adversária. Além disto, estatisticamente podemos perceber que ambas as equipes fazem mais gol na parte final do jogo, sendo este mais um bom argumento para esta aposta.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias de Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Gols 843
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.59
  • Gols /partida Fora 1.17
  • Ambas marcam 49.35%
  • Gols depois dos 80' 17.08%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos