ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern München VS Augsburg

Bayern München vs Augsburg

Bayern München
Bayern München
  • 2 - 1
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Bayern de Munique e Augsburg enfrentam-se no Allianz-Arena em jogo pela 4ª rodada da primeira liga alemã.

Ao contrário do que era de esperar, o histórico do confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nas últimas quatro partidas entre as duas equipes podemos verificar duas vitórias para cada lado.

A última vez que as equipes se enfrentaram neste campo foi em Maio deste ano, onde o resultado final foi uma vitória do Augsburg por 0-1: Bobadilla, após assistência de Hojbjerg, marcou o único gol da partida.

Análise do Bayern Munique

A equipe entra nesta partida depois de uma derrota fora de casa, num amistoso frente ao Jahn Regensburg. Porém, a última vez que jogaram pela Bundesliga, foi em casa, onde receberam e venceram o Bayer Leverkusen por 3-0: Muller e Robben deixaram a sua marca no jogo ao marcarem os gols da vitória.

Nos últimos 10 jogos que realizou, o Bayern de Munique abriu o placar nove vezes, sendo que em sete venceu no final da partida. Em média, a equipe marca 2,7 gols por partida e sofre 0,7 gols.

O melhor momento da equipe comandada por Pepe Guardiola, em casa, são entre os 61 aos 75 minutos, sendo que é neste período que a equipe marca mais gols e mantem a consistência defensiva. Vale destacar que, estatisticamente, é no primeiro tempo que a equipe da casa sofre mais gols.

Escalação confirmada: M. Neuer, Rafinha, J. Boateng, D. Alaba, P. Lahm, Xabi Alonso, A. Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Técnico: Guardiola.

Análise do Augsburg

A equipe entra nesta partida depois de uma derrota em casa, por 0-1, na recepção ao Ingolstadt. Assim, a equipe visitante já contabiliza três jogos consecutivos sem conseguir qualquer vitória.

É importante destacar que este é um início terrível da equipe visitante, já que registram duas derrotas e um empate nas três primeiras rodadas da Bundesliga. Assim, a equipe visitante ocupa a 15ª colocação da primeira divisão alemã com apenas um ponto somado.

Para esta rodada, previne-se que a equipe visitante opte por utilizar uma estratégia mais defensiva com o objetivo de não ser surpreendido. Deste modo, o Augsburg irá dar preferência ao sistema defensivo, tentando buscar as transições rápidas.

Escalação confirmada: M. Hitz, R. Klavan, P. Verhaegh, J. Callsen-Bracker, Koo Ja-Cheol, A. Esswein, T. Werner, M. Feulner, D. Kohr, D. Baier, R. Bobadilla.
Técnico: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida, será a ocorrência de alguns gols. Geralmente, o Bayern de Munique quando joga com o apoio dos seus torcedores, mostra ser implacável e de não ter “pena” do adversário, massacrando do início ao fim do jogo. Assim, previne-se que a equipe da casa consiga converter em gols algumas das várias oportunidades que vai possuir.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos