ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Frankfurt

Augsburg vs Frankfurt

Augsburg
Augsburg
  • 0 - 0
  • Terminado

Frankfurt

Previsão
Augsburg e Eintracht Frankfurt se enfrentam no WWK Arena, em um encontro para a 19ª rodada da Bundesliga. As duas equipes empataram (1‑1), em 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑02‑2015, num jogo pela Bundesliga que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por R. Klavan (7' ) e R. Bobadilla (37' ) para o Augsburg e por S. Aigner (45' ) e A. Meier (70' ) para o Eintracht Frankfurt. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Augsburg

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Hamburgo por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Hertha Berlin por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Augsburg registra 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Augsburg vem se recuperando na competição após começo conturbado e vem se afastando da zona de rebaixamento, sendo que para manter esse objetivo em pé vencer em casa é quase uma obrigação. A equipe terá um jogo difícil contra o Eintracht Frankfurt, já que o mesmo tem pontuação igual a sua e também está na luta para escapar da degola. Por outro lado, o mandante contra com o seu bom retrospecto atual, já que está invicto a seis jogos e qualquer resultado diferente da vitória não será considerado bom. Para essa partida o técnico Markus Weinzierl não poderá contar com Caiuby que está suspenso e em para seu lugar Feulner e Morávek disputam posição. Além disso, Calssen-Bracker e Werner estão lesionados e não jogam, já Bobadilla com problema no tornozelo ainda é dúvida.

Escalação confirmada: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, P. Max, J. Morávek, A. Esswein, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla, Ji Dong-Won.
Técnico: M. Weinzierl.

Análise do Eintracht Frankfurt

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, ganhou ao Wolfsburg em casa por (3‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Werder Bremen, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 26 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Borussia Dortmund. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Eintracht Frankfurt regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

O Eintracht Frankfurt se encontra na mesma situação do seu adversário e se quiser escapar do rebaixamento necessita somar pontos, mesmo que fora de casa. A equipe sabe que o jogo contra o Augsburg não será nada fácil, ainda mais que eles tem o mesmo objetivo e para piorar o retrospecto recente contra esse adversário não é dos melhores, já que venceu apenas uma vez nos últimos sete jogos, por isso até um empate será considerado um bom resultado. Para esta partida o técnico Armin Veh não poderá contar com Castaignos, Reinartz, Flum e Anderson Bamba que estão lesionados, sendo que deverá repetir a escalação da última rodada.

Escalação confirmada: L. Hradecky, C. Zambrano, D. Abraham, B. Oczipka, M. Russ, M. Hasebe, M. Fabián, S. Aigner, S. Huszti, M. Stendera, A. Meier.
Técnico: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes dispõe de falhas defensivas severas e de um estilo de jogo mais ofensivo, a tendência é que tenhamos alguns gols neste confronto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos