ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Frankfurt

Augsburg vs Frankfurt

Augsburg
Augsburg
  • 0 - 0
  • Terminado

Frankfurt

Previsão
Augsburg e Eintracht Frankfurt se enfrentam no WWK Arena, em um encontro para a 19ª rodada da Bundesliga. As duas equipes empataram (1‑1), em 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Bundesliga, em 08‑02‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por R. Klavan (7' ) e R. Bobadilla (37' ) para o Augsburg e por S. Aigner (45' ) e A. Meier (70' ) para o Eintracht Frankfurt. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Augsburg

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, empatou com o Hertha Berlin fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hamburgo, por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Augsburg conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Augsburg vem se recuperando na competição após começo conturbado e vem se afastando da zona de rebaixamento, sendo que para manter esse objetivo em pé vencer em casa é quase uma obrigação. A equipe terá um jogo difícil contra o Eintracht Frankfurt, já que o mesmo tem pontuação igual a sua e também está na luta para escapar da degola. Por outro lado, o mandante contra com o seu bom retrospecto atual, já que está invicto a seis jogos e qualquer resultado diferente da vitória não será considerado bom. Para essa partida o técnico Markus Weinzierl não poderá contar com Caiuby que está suspenso e em para seu lugar Feulner e Morávek disputam posição. Além disso, Calssen-Bracker e Werner estão lesionados e não jogam, já Bobadilla com problema no tornozelo ainda é dúvida.

Escalação confirmada: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, P. Max, J. Morávek, A. Esswein, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla, Ji Dong-Won.
Técnico: M. Weinzierl.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Werder Bremen por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Wolfsburg por (3‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 26 sofridos. No campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 18 jogos na Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Eintracht Frankfurt se encontra na mesma situação do seu adversário e se quiser escapar do rebaixamento necessita somar pontos, mesmo que fora de casa. A equipe sabe que o jogo contra o Augsburg não será nada fácil, ainda mais que eles tem o mesmo objetivo e para piorar o retrospecto recente contra esse adversário não é dos melhores, já que venceu apenas uma vez nos últimos sete jogos, por isso até um empate será considerado um bom resultado. Para esta partida o técnico Armin Veh não poderá contar com Castaignos, Reinartz, Flum e Anderson Bamba que estão lesionados, sendo que deverá repetir a escalação da última rodada.

Escalação confirmada: L. Hradecky, C. Zambrano, D. Abraham, B. Oczipka, M. Russ, M. Hasebe, M. Fabián, S. Aigner, S. Huszti, M. Stendera, A. Meier.
Técnico: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes dispõe de falhas defensivas severas e de um estilo de jogo mais ofensivo, a tendência é que tenhamos alguns gols neste confronto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias de Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Gols 866
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 54.58%
  • Gols depois dos 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos