ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico África do Sul Gana


Previsão
África do Sul e Gana jogam no Estádio de Mongomo, pela terceira rodada do grupo C da Taça das Nações Africanas.
 
Analisando o curto histórico de confrontos entre as duas seleções, é possível ver o favoritismo de Gana, já que nos últimos quatro jogos, a equipe conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. 

Análise do África do Sul

A seleção da África do Sul já não depende de si para seguir para a próxima fase da Taça das Nações Africanas. Para carimbar a passagem às eliminatórias, a seleção dos bafana-bafana precisa de vencer a Gana e esperar que o Senegal consiga vencer a seleção da Argélia. 
 
Neste duelo o comandante Ephraim Mashaba vai jogar no 4-4-2 privilegiando a posse de bola e a organização, com ataques estratégicos e também em velocidade.

O jogador em destaque da Africa do Sul é Vilakazi, o qual possui várias qualidades importantes como criatividade, visão de jogo, drible, passe e finalização.
 
No meio campo o destaque é Jali, o qual é extremamente importante, colaborando muito com o sistema defensivo mas também criando boas jogadas no meio campo, levando a equipe ao ataque.

Onze Provável: Keet; Ngcongca, Mathoho, Gcaba, Matlaba; Phala, Furman, Jali, Manyisa; Vilakazi, Rantie. 

Escalação confirmada: N. Khuzwayo, R. Coetzee, E. Mathoho, T. Matlaba, A. Ngcongca, M. Masango, T. Phala, A. Jali, D. Furman, B. Ndulula, T. Rantie.
Técnico: E. Mashaba.

Análise do Gana

A seleção do Gana conseguiu conquistar uma vitória, por 1-0, diante da seleção da Argélia. Para sonharem como uma passagem para a próxima fase da competição, é preciso apenas precisa de vencer este duelo de hoje.
 
É muito provável que o treinador Avram Grant jogue no 3-5-2, sendo Gyan o principal jogador ofensivo.

A estrela da seleção do Gana é Asamoah Gyan. O experiente jogador do Al Ain possui muitas qualidades, sendo criativo, tendo visão de jogo, bom drible, ótimo passe e grande finalização.
 
O ex jogador do FC Porto, Atsu consegue achar e criar espaços, tendo criatividade e deixando seus companheiros em boas condições de finalização.
 
O meia Rabiu é responsável por organizar o setor ofensivo, conseguindo criar boas jogadas ou utilizar sua boa velocidade.
 
Já Badu apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo o principal homem de marcação, algo que tem feito com grande excelência.
 
Onze Provável: Brimah; Amartey, Mensah, Awal; Afful, Badu, Rabiu, Rahman; Atsu, André Ayew, Asamoah Gyan.  

Escalação confirmada: R. Brimah, D. Amartey, J. Mensah, H. Afful, A. Baba, A. Acquah, M. Wakaso, C. Atsu, J. Ayew, A. Gyan, A. Ayew.
Técnico: A. Grant.

Sugestão de Aposta:

A Gana não deve ser derrotada, pois além da sua maior qualidade, os jogadores ainda estão bastante motivados para conquistar a vaga para a próxima fase da CAN. Por outro lado, a seleção da África do Sul deverá tentar pressionar e buscar a vitória, mas não deve ter sucesso, conquistando no máximo um empate.
 
 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o África do Sul Gana?

O prognóstico e sugestão de aposta para África do Sul vs Gana, de 27 janeiro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Empate ou Gana ⇒ odd 1.28 na .

Em que estádio vai ser disputado o África do Sul Gana?

O África do Sul vs Gana de 27 janeiro 2015 vai ser disputado em Mongomo,


Comentários no Fórum

 

Copa das Nações Africanas - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias da Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias de Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Gols 67
  • Gols /partida 2.09
  • Gols /partida Casa 1
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 59.38%
  • Gols depois dos 80' 25.37%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips