ONLINE
160
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bragantino vs Criciúma - Copa do Brasil 2ª Ronda 23/04/15 21:00  (Lida 139 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-08-31
    2012
    Criciúma 3-2 Bragantino
    2012-05-26
    2012
    Bragantino 3-4 Criciúma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bragantino vs Criciúma
    • Back @ 1.91 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +91.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Analisando esse mercado nos últimos 5 jogos em seus domínios a equipe do Bragantino balançou a rede e foi vazado apenas uma vez no mesmo jogo.

      Já a equipe catarinense não marca um gol fora do seus domínios a 4 jogos.

      Acredito que nesse cenário apenas uma equipe deve marcar ou nenhuma tendo uma odd de muito valor aqui.
    • Back @ 3.15 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito igual por se tratar de equipes de porte media no cenário nacional, desta forma um empate e muito provavel, porem dentro de um bom gerenciamento de risco.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Bragantino vs Criciúma

    Offline Academia

    • Mensagens: 34660
      Análise: Bragantino vs Criciúma (24 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 21 2015, 14:56 »

      Nessa quinta-feira às 21 horas o Bragantino recebe o Criciúma no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2015. Na primeira fase, o Bragantino eliminou o Lajeadense em dois jogos, ao perder por 2 a 1 fora de casa e vencer por 1 a 0 em Bragança Paulista. Já o Criciúma eliminou o Real Noroeste já no jogo de ida ao golear por 4 a 1. Esse jogo é um confronto de dois times que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, e equipes que não tiveram um desempenho bom nos respectivos campeonatos estaduais.

      Análise do Bragantino

      Vindo de derrota por 2 a 1 no primeiro jogo e uma sequência de 7 jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas, o Bragantino tinha uma tarefa difícil ao receber o Lajeadense, time que fez uma boa campanha no Campeonato Gaúcho e havia acabado de ser eliminado nas oitavas de final do estadual. Mas o Bragantino conseguiu fazer uma boa partida e, após um forte chute de Pará, o goleiro Luiz Muller deu rebote e João Vitor fez o gol do time. Depois disso o Lajeadense até pressionou, mas parou nas boas defesas do goleiro Lauro que garantiram a classificação do time paulista.
       
      No Campeonato Paulista, o Bragantino fez uma campanha horrível, uma das piores da história do clube. Com apenas 7 pontos conquistados em 15 partidas, o Bragantino foi rebaixado na penúltima posição. Em todo o campeonato, as únicas vitórias do time foram na estreia, sobre o São Bernardo, e sobre o Marília, time que fez a pior campanha com apenas 2 pontos conquistados, ambas jogando em casa e por 1 a 0. Fora de casa, o máximo que conseguiu foi um empate, quanto foi derrotado em todas outras 6 partidas. O Braga terminou o campeonato como o pior ataque e uma das piores defesas, tendo o segundo pior saldo da competição.
       
      Para ajudar a melhorar a condição da equipe e à atingir os objetivos do time para o resto do ano, a direção apresentou uma nova comissão técnica comandada por Osmar Loss. Agora, o novo treinador precisa fazer o grupo deixar para trás a péssima campanha vivida no estadual e focar em mudar de atitude para seguir avançando na Copa do Brasil. 

      Análise do Criciúma

       Na fase anterior da Copa do Brasil, mesmo passando por um momento turbulento no campeonato estadual, o Criciúma mostrou sua superioridade e eliminou o Real Noroeste já no jogo de ida. Com uma grande atuação de Joílson e Lucca, com dois gols cada, o time dominou o adversário e aplicou uma goleada por 4 a 1, chegando a abrir 4 a 0 e sofrendo um gol já nos acréscimos. Jogando agora a segunda fase, o time catarinense espera repetir a boa atuação da fase anterior e novamente classificar já no jogo de ida.
       
      Depois de não fazer um primeiro turno de Campeonato Catarinense muito bom, mas ainda classificar na quarta posição, o Criciúma viu seu rendimento despencar no hexagonal final. Nos 10 jogos que fez nessa fase decisiva, o Criciúma só venceu um, quando já estava sem nenhuma chance de classificar e jogando em casa contra o Metropolitano, time que também fez campanha ruim no hexagonal. Com apenas 5 pontos conquistados, o Criciúma ficou a 16 pontos dos times que passaram para a grande final. A campanha do time acabou fazendo a direção buscar um novo treinador, e Moacir Júnior foi o escolhido, enquanto o antigo treinador Luizinho Vieira assumiu a posição de auxiliar. Agora, tem que deixar pra trás o mau momento vivido para fazer um bom jogo contra o Bragantino.
       
      Para essa partida, o técnico Moacir Junior não contará com Heitor, Lucca, Fábio Ferreira, Maurinho e Cleber Santana, lesionados.
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto equilibrado com duas equipes com tendências e postura de jogo semelhantes. Mesmo sendo duas equipes com ataques pouco criativos, ambas as defesas são inconsistentes, e nesse jogo marcar gols é vital para ambas as equipes que almejam se classificar, por isso acreditamos que o cenário mais provável seja o de ambas as equipes marcam gols.  

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Bragantino vs Criciúma