ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Córdoba CF vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.33 24/04/15 15:45  (Lida 93 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-06
    14/15
    Athletic Club 0-1 Córdoba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Cordoba vs Athletic Bilbao
    • CaeR (108º) +276% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +100.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Bilbao vem de 2 derrotas fora de casa para adversários superiores ao de hoje , porém antes disso a equipe não perdia a 7 jogos fora com 5 vitorias e 2 empates.
      O Bilbao tem uma equipe talhada para o jogo fora de casa com posse de bola e também velocidade nos contra ataques.

      A temporada do Cordoba tem sido um desastre , a equipe está praticamente rebaixada para a segunda divisão e conta com 4 desfalques para o jogo de hoje.
      A equipe do Cordoba vem de 6 derrotas seguidas em seus domínios e ao meu ver essa série deve aumentar hoje.
    • Back @ 2.04 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +104.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bilbao vem embalado após a vitória por 4x0 contra o Getafe. Ainda sonha com uma vaga na Liga Europa. Pega o pior time da Liga, que apesar de vir de um bom resultado fora de casa, está praticamente rebaixado
    • Edir Ludolf (8193º) +8% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando contra o lanterna do campeonato, o visitante é favorito e espera-se ao menos 1 gol no jogo. Haja visto que os visitantes possuem um time melhor organizado
    • Edir Ludolf (8193º) +148% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.40 Cordoba

      Mercado: Match Odds

      +29.41%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Córdoba, além de último colocado, jogando como mandante tem a pior campanha entre todos 20 os times, onde venceu apenas o Granada, o pior visitante
    • Adriel Bueno +48% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.50 Cordoba

      Mercado: Match Odds

      +28.57%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É inegável a péssima campanha que faz o Córdoba, que não vence 7 partidas como mandante sendo 1 empate e 6 derrotas, já o Bilbao tem uma campanha melhor com saldo de gols positivo, e acredito que não perde o duelo.
    • kleberluansouza +60% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Atletic club tem pretensões de Europa League e o Córdoba precisa encerrar a serie de jogos sem vencer, que já soma 14 partidas, essa odd ta com boa probabilidade.
    • Back @ 2.18 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +118.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe visitante e muito forte tecnicamente e joga para reencontra seu futebol e se reprojetar no cenário nacional, sendo assim vem muito forte e vai ganhar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Córdoba CF vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Córdoba CF vs Athletic Bilbao (24 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 23 2015, 15:29 »

      Córdoba e Atlético de Bilbao enfrentam-se no Estádio Nuevo Arcángel num confronto pela trigésima terceira rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Córdoba sob o comando do espanhol José Romero não prova o sabor da vitória há 14 jogos. Destacando que a equipe da casa entra nesta rodada com 11 derrotas nos últimos 13 jogos realizados. Nesta altura o Córdoba é o último classificado da Liga BBVA com apenas 20 pontos somados.
                   
      O Atlético de Bilbao entra nesta rodada depois de uma vitória expressiva por 4-0 na recepção ao Getafe: Aduriz, Ibai e Susaeta marcaram os gols da vitória. Contudo, é necessário observar que o time orientado por Ernesto Valverde registra apenas uma vitória nas 4 partidas passadas. Neste momento o Atlético de Bilbao encontra-se na 8º colocação com 43 pontos.
                   
      No jogo de ida o Córdoba venceu por 0-1, na casa do Bilbao: Ghilas foi o marcador do único gol da partida.

      Análise do Cordoba

      O time de José Romero apresenta muitas dificuldades em todos os seus setores. Contudo, quando joga em casa perante o apoio dos seus torcedores, a equipe muitas das vezes sofre uma transformação e é capaz de alcançar resultados praticamente inesperados.
                   
      As principais ausências do lado da casa são Íñigo López, Iago Bouzón e Borja García. Apesar de serem 3 baixas, são jogadores que não são relevantes para o jogo do Córdoba.
                   
      Os ofensivos que poderão jogar nesta rodada são bem conhecidos dos torcedores. Bebé de um lado e Fidel do outro têm como missão apoiar o centroavante no processo ofensivo. Destacando que o Héldon poderá jogar e se isso se confirmar é possível que seja o espanhol Fidel a ficar de fora do time que inicia a partida.
                   
      O argentino Cartabia é um dos jogadores mais influentes nesta equipe. O meia campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe.
                   
      Para esta partida é possível que o Córdoba opte por “oferecer” certa posse de bola ao Atlético de Bilbao na tentativa de explorar os contra-ataques. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que os ofensivos oferecem a equipe.

      Análise do Athletic Bilbao

      O jogador com maior capacidade para se destacar no jogo é o irreverente Iker Muniain, o ofensivo do Bilbao é magnífico na condução de bola para o campo adversário, porém o espanhol de 22 anos está lesionado e não poderá jogar.
                   
      Assim é possível que os ofensivos responsáveis por apoiar o centroavante Aduriz no processo ofensivo sejam Ibai e Iñaki Williams. Destacando que o espanhol Kike Sola também poderá ser uma opção para a posição mais avançada.
       
      O setor defensivo tem apresentado alguns apontamentos interessantes mesmo com a rotatividade que tem sido aplicada pelo técnico, contudo, em alguns momentos do jogo a desorganização parece apoderar-se da defesa tornando-a vulnerável.
                   
      O Atlético de Bilbao procura a posse de bola nas suas partidas, porém esta situação se aplica com maior frequência no setor defensivo, sendo que a falta de criatividade e de jogadores de ataque capazes de desequilibrar o adversário é realmente notória.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Córdoba não vencer. Apesar de jogar em casa, o momento atual das duas equipes e a qualidade individual dos respectivos meias tem maior peso. Deste modo, será muito difícil o time da casa conseguir os 3 pontos nesta rodada.

      A favor do Empate ou Atlético de Bilbao ⇒ odd 1.25

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Cordoba vs Athletic Bilbao