ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ituano vs Portuguesa - Copa do Brasil 2ª Ronda 23/04/15 19:30  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-28
    2015
    Ituano 0-0 Portuguesa
    2014-01-22
    2014
    Ituano 0-0 Portuguesa
    2012-02-04
    2012
    Portuguesa 1-1 Ituano
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CaeR (7638º) +376% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.77 Ituano

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Ituano vem em um bom momento na Copa do Brasil após eliminar o Joinville.

      A equipe do interior perdeu apenas 1 jogo nos últimos 10 em seus domínios e leva a vantagem nesse confronto.

      A Lusa foi rebaixada na competição estadual e vive um momento péssimo em sua história colecionando fiascos.

      Com um time enfraquecido não vejo a Lusa fazendo frente ao Ituano essa noite.
    • Back @ 3.60 Portuguesa SP

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por se tratar de duas equipes niveladas e que não vao se ariscar muito nesse principio de confonto o empate e valido, vale resaltar que o ituano foi campeoa paulista temporada passada então e ma equipe forte.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ituano vs Portuguesa

    Offline Academia

    • Mensagens: 82018
      Análise: Ituano vs Portuguesa (23 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 21 2015, 19:27 »

      Nessa quinta-feira às 19:30 o Ituano recebe a Portuguesa no estádio Novelli Júnior, em Itu, em jogo válido pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Na fase anterior o Ituano eliminou o Joinville ao vencer o primeiro jogo por 3 a 0 e perder na volta por 1 a 0. Já a Lusa eliminou o Santos do Amapá já na partida de ida ao vencer por 3 a 1. No campeonato estadual os times fizeram campanhas muito distintas, mas o jogo entre as duas equipes, também no Novelli Junior, terminou em um empate sem gols.

      Análise do Ituano

      Na primeira fase, o Ituano enfrentou um time de Série A e fez um grande jogo em Itu, aproveitando bem as chances que criou para abrir uma boa vantagem de 3 a 0 sobre o Joinville. Nesse jogo, o Ituano pressionou bastante na marcação desde o início e forçou o time adversário a errar muitos passes, facilitando o trabalho ofensivo da equipe. Foi assim que chegou aos seus gols, sempre trabalhando bem a bola, e também não foi muito ameaçado defensivamente. No segundo jogo, apesar de estar com um jogador a mais, o Ituano saiu atrás no placar,  e depois chegou a ver dois de seus jogadores serem expulsos também. Apesar da pressão dos donos da casa, o time de Itu conseguiu segurar o resultado e garantiu a classificação à segunda fase.
       
      Já no Campeonato Paulista, onde defendia o título, o Ituano não conseguiu apresentar o mesmo rendimento do ano passado e acabou eliminado logo na primeira fase. Empatando muitos jogos, o time até chegou a brigar pela classificação, mas teve uma queda de rendimento nas rodadas finais, enquanto os adversários cresceram de rendimento, e acabou sendo eliminado precocemente. Ficando na 11ª posição na classificação geral, o time acabou ficando fora da briga pela vaga na Série D. Agora, o foco é na Copa do Brasil que é o único campeonato nacional que a equipe disputará no ano.
       

       

      Análise do Portuguesa

      Nesse ano de 2015, a Lusa seguiu o calvário de uma queda por ano que vem acontecendo desde 2013. Com uma campanha muito ruim no Campeonato Paulista, a Portuguesa lutou na parte de baixo da tabela durante a maior parte do torneio, e viu esse desempenho ruim ser “coroado” com o rebaixamento. Nas últimas nove rodadas, o time não venceu nenhuma vez, sendo que nos últimos cinco jogos não marcou nenhum gol. Agora, precisa deixar essa campanha ruim para trás e focar nas disputas de campeonatos nacionais que ainda restam na temporada, pois ainda joga a Série C e fez um bom começo de Copa do Brasil.
       
      Diferentemente das apresentações no campeonato estadual, a Lusa fez um grande jogo contra o Santos-AP na primeira fase da Copa do Brasil. Dominando o adversário durante todo o confronto, a Portuguesa teve as melhores chances e soube aproveitar, com destaque para o atacante Mateus Ortigoza que marcou dois gols. Agora, espera mostrar o mesmo rendimento contra o Ituano para  levar um bom resultado para casa. Para esse jogo, o time não tem o novo treinador definido, visto que após a campanha ruim do Paulistão demitiu o treinador Ailton Silva e ainda não anunciou o substituto definitivo. Por enquanto, o ex-jogador Gerson Sodré vem comandando a equipe provisoriamente.
       

      Sugestão de Aposta:

      Por ter um time superior tecnicamente, por jogar em casa e por enfrentar um adversário que passa por uma fase terrível, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Ituano. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ituano vs Portuguesa