ONLINE
0
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Zenit St Petersburg vs Sevilla - Liga Europa UEFA Quartas de final 23/04/15 16:05  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052

    Zenit vs Sevilla

    Zenit
    Zenit
    • 2 - 2
    • Terminado

    Sevilla

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-16
    14/15
    Sevilla 2-1 Zenit
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Zenit St Petersburg
    V V E E V V V E E E 23.Apr
    Sevilla
    V V V V E V V E V E 23.Apr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Zenit St Petersburg vs Sevilla
    • CaeR (108º) +150% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.34 Zenit St Petersburg

      Mercado: Match Odds

      +74.63%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando na Russia o Zenit precisa vencer após ser derrotado na Espanha por 2/1 e para isso conta com o retorno de Hulk e Danny. O Zenit não consegue uma vitória a 3 jogos e deverá encontrar muita dificuldade hoje.

      A equipe do Sevillha vem jogando muito bem essa temporada e é uma especialista nessa competição. A equipe espanhola não perde um jogo a 2 meses desde a derrota de 4/3 para Real Sociedad;

      Nesse cenário temos grande possibilidade da equipe espanhola não ser derrotada e avançar a próxima fase.
    • Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Precisando de uma vitória simples para a classificação e jogando em casa, o Zenit deve fazer um jogo de paciência e atrair o Sevilla para matar o jogo no contra ataque
    • Back @ 2.04 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +104.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelas qualidades ofensivas das duas equipes que com retornos importantes podem deixar este jogo mais interessante, espero um jogo um pouco aberto e propicio a gols.
    • Back @ 3.25 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ser um confronto difícil, acredito que o Sevilla possa surpreender e vencer o Zenit na Rússia. A equipe espanhola mostrou muita consistência ao longo de toda a temporada e nunca tentou simplesmente "manter a vantagem".
    • Lay @ 3.25 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +44.44%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo importante para o mandante que precisa vencer a partida com pelo menos 2 gols de diferença, diante de uma equipe organizada que tem a vantagem de um gol fora de casa, acho que o Zenit mai encontrar dificuldades mais não sairá derrotado desta partida.
    • Back @ 3.20 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sevilla e uma equipe muito letal nos contra ataques, devido a sua qualidade nos passes e filosofia de jogo moldada no adversário, por isso vai vencer este confronto.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Zenit St Petersburg vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 34541
      Análise: Zenit St Petersburg vs Sevilla (23 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 21 2015, 15:21 »

      Zenit e Sevilla medem forças no Stadion Petrovskij num confronto pela segunda rodada das quartas-de-final da Liga Europa.
                   
      O Zenti entra nesta partida depois de três jogos consecutivos sem vencer: o último terminou empatado em zero a zero na visita ao Kuban Krasnodar. O dado estatístico mais interessante é o fato do time orientado por Villas-Boas não perder jogos em casa desde 14 de Novembro do ano passado. Nesta altura o Zenit é líder da primeira liga russa com 56 pontos.
                   
      O Sevilla entra nesta rodada depois de um empate de 1x1 na arena do Granada. Ainda assim, tem se mostrado uma equipe forte quando atua na casa do adversário, nas 7 partidas passadas registra 5 vitórias. Neste momento o time orientado por Unai Emery encontra-se na 5º colocação da Liga BBVA com um total de 63 pontos.
                   
      O último registro do confronto direto nos leva para a primeira rodada desta eliminatória, onde o Sevilla venceu em sua casa o time russo: Bacca e Denis Suárez marcaram já na etapa final do jogo os gols da vitória.

      Análise do Zenit St Petersburg

      A equipe do português André Villas-Boas entra nesta partida consciente das dificuldades que irá encontrar. Em desvantagem na eliminatória, o time russo está obrigado a manter a consistência defensiva e, ao mesmo tempo, buscar o ataque.
                    
      A ausência mais importante é o defensor central Garay. O ex-jogador do Benfica não jogará pelo motivo de se encontrar penalizado. Ainda assim, é necessário destacar o retorno de Hulk, Danny e Criscito.
                   
      Os três meias que frequentemente jogam na frente são: Hulk, Danny e Rondón. Acredita-se que para esta partida a equipe jogue com o seu melhor trio de ataque, onde o brasileiro é o jogador de maior influência.
                                    
      Witsel e Javi Garcia são os jogadores responsáveis para ocupar o meio campo. Estes dois são fundamentais no estilo de jogo da equipe russa, são meias que ocupam muito bem os espaços e permitem a sua equipe recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.
       
      Shatov é o meia ofensivo da equipe russa: este meio campista tem como missão definir o jogo ofensivo da sua equipe e aparecer perto da área do adversário com o objetivo de aproveitar as segundas bolas.

      Análise do Sevilla

      O técnico dos visitantes assume que poderá dar a Beto a oportunidade de brilhar no gol espanhol. Destacando que o goleiro português esteve lesionado, mas já se encontra apto para mostrar serviço.
       
      Atendendo à qualidade que o time apresenta nas laterais, acredita-se que prefiram criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais fechado.
       
      Os principais jogadores utilizados para finalização do Sevilla são o colombiano Bacca e o Vitolo. O primeiro tem sido utilizado como substituto e, quando entra em campo aproveita o seu vigor físico para atormentar a defesa adversária.
                                                           
      Vitolo e Aleix Vidal são os responsáveis por apoiar os centroavantes nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Sevilla seguir em frente para a próxima fase. Apesar do retorno de jogadores importantes ao time russo, o Sevilla trás uma vantagem da primeira rodada, basta um empate nesta partida para colocar os espanhóis nas semi-finais. Além disso, o time visitante apresenta muita qualidade no setor ofensivo.

      Para se classificar - Sevilla ⇒ odd 1.49

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Zenit St Petersburg vs Sevilla