ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Mineros de Guayana vs Huracán - Copa Libertadores da América Grupo 3 Rod.6 21/04/15 19:00  (Lida 53 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-24
    2015
    Huracán 2-2 Mineros
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Mineros de Guayana
    V E E E V E E E E V 21.Apr
    Huracán
    E E E V E E E E V E 21.Apr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Mineros de Guayana vs Huracán
    • Luis Paulo1989 (10686º) +398% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +72.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      pela limitação de seu ataque e a falta de motivação não espero que os donos da casa consigam ameaçar a meta do Huracan, que deve buscar a vitoria mesmo com alguma dificuldade.
    • Quelturon +39% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.49 Huracan

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Huracan ainda tem possibilidades de classificação para a proxima fase da Libertadores. Por isso precisa de uma vitória e joga contra um time que não possui vitórias em casa.
      O Mineros já está eliminado, somando apenas 1 ponto ganho e sempre sofre gols nos seus jogos, ficando sem marcar em todos eles.
      O Huracan também não vai bem na competição, mas marca gols fora de casa e não sofre gols.
      Somando isso ao fato da necessidade da vitória, acredito que o Huracan vença esse jogo e se classifique, eliminando Cruzeiro ou Universitario Sucre.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Mineros de Guayana vs Huracán

    Offline Academia

    • Mensagens: 34851
      Análise: Mineros de Guayana vs Huracán (21 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 20 2015, 18:12 »


      Análise do Mineros de Guayana

      O Mineros de Guayana não conseguirá se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores, pois em cinco jogos conquistou apenas um empate e perdeu as outras quatro partidas. Para piorar fez apenas dois gols e sofreu dez.
       
      Realmente as limitações são extremamente graves, não conseguindo mostrar bom desempenho ofensivo e também apresentando muitas dificuldades defensivas. Para piorar, a equipe não fez nenhum gol em seus últimos quatro jogos.
       
      Hoje além de todas as suas dificuldades, o Mineros ainda sabe que não tem mais motivos para vencer, já que mesmo assim continua na última posição e não consegue se classificar. Esperamos que o ataque continue limitado e a defesa seja superada pelo adversário.
       
      Provável Escalação: Rafael Romo - Edixon Cuevas, Julio Machado, Gabriel Cichero, Luis Velázquez - Anthony Matos, Angelo Peña, Alberto Cabello, Edgar Jiménez - Richard Blanco e Zamir Valoyes - Técnico: Antonio Franco.

      Análise do Huracán

      O Huracán precisa de uma vitória para se garantir na próxima fase, sem precisar depender de nenhum resultado no duelo entre Cruzeiro X Universitário Sucre.
       
      A equipe esta invicta, vencendo um e empatando cinco jogos. A sua última partida foi uma das melhores na competição, vencendo em casa o Cruzeiro pelo placar de 3X1. É importante destacar que conseguiu apenas um empate quando jogou em casa e enfrentou o Mineros de Guayana.
       
      Apesar do Huracán não ser um candidato ao título, não possuir excelentes jogadores e ainda estar atuando fora de casa, ainda assim merece ser o favorito, pois é melhor do que o limitado adversário e ainda possui a empolgação de vencer e então se classificar, vivendo um momento totalmente diferente do que o Mineros.
       
      Provável Escalação: Marcos Díaz - Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Domínguez, Luciano Balbi - Lucas Villarruel, Federico Vismara - Edson Puch, Patricio Toranzo, Alejandro Romero Gamarra e Ramón Ábila – Técnico: Néstor Apuzzo.

      Sugestão de Aposta:

      O Huracán esta invicto e esperamos que não perca o duelo exatamente neste momento extremamente importante. Além disto quando atuou fora de casa não sofreu nenhum gol, e agora enfrenta um adversário muito limitado na parte ofensiva. Também é muito importante lembrar que toda a motivação esta ao lado do visitante, fator que pode ser fundamental para decidir este duelo. 

      Vitória do Huracán ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Mineros de Guayana vs Huracán