ONLINE
34
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Berdych vs M. Raonic (17 Abr 2015)  (Lida 50 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34436

    Jogo válido pelas quartas de finais do Masters 1000 de Monaco, torneio realizado no saibro. Nessa partida teremos 2 top players brigando para avançar às semi-finais. 

    Análise do T. Berdych

    O tcheco Tomas Berdych continua mostrando que vive a melhor fase da sua carreira. São seguidas boas campanhas, quase sempre com consistência nos jogos e aqui é acertadamente o favorito no confronto.

    Berdych tem preferências pelos pisos duros, porém tem muitos bons resultados no seu currículo jogando no saibro. Suas bolas pesadas na trocação ferem os adversários e suas respostas no serviço dos oponentes tendem a ser mais incisivas por causa da velocidade do piso. Se não entrar o 1º serviço do Raonic, o canadense terá sérias dificuldades.

    Não temos do que reclamar do tcheco nessa temporada. Todas as suas derrotas, sem exceção, foram contra big servers, em jogos que ele fez o que pôde, mas infelizmente não segurou a pressão de jogar contra os melhores do mundo. 

    Análise do M. Raonic

    O big server canadense de 24 anos e 1.96m é TOP 6 e um dos jogadores que mais evoluíram nos últimos tempos. Ele tem jogado bem concentrado, errando pouco e constantemente pressionando o serviço dos adversários.

    A evolução do jogo do Milos foi bastante aparente após a chegada do Ivan Ljubicic. Raonic não é mais o “cone ambulante” que víamos a uns anos atrás. Ele está bem mais móvel, sua poder de fogo tem sido bem mais incisivo e sua resistência nas trocas de bolas estão bem melhor. Seu serviço continua sendo a peça fundamental para seu jogo fluir e aqui nesse jogo ele sabe do quão é importância a concentração
    principalmente nos games de serviço.

    Raonic está treinando e jogando um tênis de alto nível. Esse ano já chegou as fases finais de vários torneios e caiu diante de Top players como Federer por duas vezes, Wawrinka e Djokovic. Aqui ele jogará como real underdog. 

    Sugestão de Aposta:

    No saibro, Berdych é mais jogador que o canadense, mais sólido nas trocas e com um mental no mínimo do mesmo nível. Raonic teve uma atuação duvidosa contra o Robredo, inclusive com alguns problemas no pé, o que possivelmente irá incomodá-lo nessa partida. Vamos no tcheco pra passar de fase. 

    Berdych vence ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Monte-Carlo Rolex Masters » T. Berdych vs M. Raonic