ONLINE
125
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Flamengo vs Vasco - Carioca 1ª Div Copa Guanabara - Semifinais 19/04/15 16:00  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323567
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.85 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +285.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela tradição do campeonato carioca hoje o Vasco da Gama deve vencer e se classicar para a final para ser vice de novo. O Flamengo, junto com o Fluminense, vão ter que entrar com processo no STJD pedindo anulação do campeonato alegando que não houve ajuda suficiente da arbitragem.
    • ftvieira (9085º) +122% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.59 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +259.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Parece que dessa vez vai e o Vasco chutara a "inhaca" pra lá e conseguirá vencer seu maior rival para ir para a final e cosequentemente ser campeão depois de 12 anos do carioca.
    • silasdaniel +287% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.95 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe mostrou neste Campeonato Carioca que os seus destaques são os atacantes Marcelo Cirino e Alecsandro, porém na semifinal contra o Vasco o placar foi de 0X0. Agora atua em casa possuindo maiores chances de vitória

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Carioca 1ª Div Brasil » Flamengo vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 77256
      Análise: Flamengo vs Vasco (19 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 17 2015, 01:12 »


      Análise do Flamengo

      O Flamengo terminou com os mesmos trinta e seis pontos que o Botafogo na Taça Guanabara, mas ficou em segundo lugar pelo fato de ter perdido no confronto direto, o qual foi a sua única derrota na competição.
       
      A equipe mostrou neste Campeonato Carioca que os seus destaques são os atacantes Marcelo Cirino e Alecsandro, porém na semifinal contra o Vasco o placar foi de 0X0. Agora atua em casa possuindo maiores chances de vitória, mas esperamos muita cautela e respeito ao adversário, fazendo com que o Flamengo não consiga ter facilidades no ataque.
       
      A equipe enfrenta um adversário que deve estar priorizando a defesa, pois mesmo como mandante o Vasco não conseguiu fazer um bom jogo ofensivo, e agora fora de casa terá maiores atenções na sua defesa. O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou o Flamengo ofensivo em vários jogos, mas é importante destacar que em alguns momentos já deixou a equipe mais cautelosa, sendo que isto aconteceu no final do campeonato brasileiro de 2014 e também no primeiro jogo desta semifinal.

      Análise do Vasco

      O Vasco terminou a Taça Guanabara com uma campanha bem próxima do Flamengo, já que ficou com apenas três pontos a menos, com o mesmo número de gols marcados e sofreu apenas quatro gols a mais que o rival.
       
      É importante destacar que mesmo atuando em casa a equipe não conseguiu mostrar grandes qualidades ofensivas. Porém o técnico Doriva espera a recuperação de Marcinho e Dagoberto, os quais serão extremamente importantes para esta segunda semifinal.
       
      Agora a equipe sabe que não aproveitou seu jogo em casa, e portanto precisa priorizar sua defesa já que atua como visitante. Esperamos que também tenha grandes preocupações com o ataque do adversário, e isto faça com que o Vasco jogue com cautela e deixe para se arriscar somente no segundo tempo.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes são grandes e devem colaborar pra um jogo competitivo, porém apesar de não acreditarmos em um duelo extremamente defensivo, ainda assim esperamos que o primeiro tempo não tenha muitas chances de gol, já que normalmente a cautela prevalece nestes tipos de jogos (segunda partida de uma semifinal). Portanto Flamengo e Vasco devem agitar o duelo apenas no segundo tempo, e assim iniciar o jogo cumprindo as ordens de seus técnicos, os quais precisam cuidar do sistema defensivo e evitar o gol adversário. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Carioca 1ª Div » Flamengo vs Vasco