ONLINE
120
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sassuolo vs Torino - Serie A TIM Rod.31 19/04/15 07:30  (Lida 74 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-23
    14/15
    Torino 0-1 Sassuolo
    2014-01-19
    13/14
    Sassuolo 0-2 Torino
    2013-08-25
    13/14
    Torino 2-0 Sassuolo
    2012-05-15
    11/12
    Torino 3-0 Sassuolo
    2011-11-05
    11/12
    Sassuolo 0-0 Torino
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sassuolo vs Torino

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Sassuolo vs Torino

    Offline Academia

    • Mensagens: 34391
      Análise: Sassuolo vs Torino (19 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 17 2015, 11:57 »

      Nesse domingo às 07:30 o Sassuolo recebe o Torino no Stadio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, em jogo válido pela 31ª rodada da Serie A TIM 2014-2015. Esse é um jogo de times que estão mais no meio da tabela, mas brigam por coisas diferentes. De um lado o Sassuolo está na 12ª colocação com 35 pontos e não briga por mais nada no campeonato. Do outro o Torino ocupa atualmente a 8ª posição com 43 pontos e ainda sonha com a vaga na UEFA Europa League. No primeiro turno, vitória do visitante Sassuolo por 1 a 0. 

      Análise do Sassuolo

      Depois de lutar contra o rebaixamento na temporada passada, livrando-se somente nas últimas rodadas, o Sassuolo já está com a permanência na Serie A na temporada que vem praticamente garantida. Com 13 pontos de vantagem e cinco times o separando da zona de rebaixamento, pelo bom desempenho que vem demonstrando e pelo desempenho ruim dos adversários, é praticamente impossível do Sassuolo ser rebaixado. Por isso, a meta do time é fazer o máximo de pontos possíveis já pensando na temporada do ano que vem.
       
      Fazendo uma campanha relativamente sólida como mandante, o Sassuolo foi derrotado somente três vezes no campeonato, e todas por times que estão no top 5 do campeonato. Contra os outros times foram nove jogos, sendo cinco vitórias e quatro empates. Agora, contra um time que não está disputando na parte de cima, pretende manter o bom aproveitamento e vencer.
       
      Para esse jogo o técnico Eusebio Di Francesco não contará com Simone Missiroli, suspenso, e Saphir Taïder, Šime Vrsaljko, Anastasios Donis, Francesco Magnanelli, Luca Antei, Emanuele Terranova e Gianluca Pegolo, lesionados.
       

      Análise do Torino

      Depois de terminar na sétima posição na temporada passada, o Torino novamente fazendo um campeonato bom nessa temporada. A uma distância de apenas seis pontos do primeiro time dentro da zona de classificação à UEFA Europa League e com oito rodadas restando no campeonato, o time de Turim sabe que ainda pode brigar por essa vaga. Vindo de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate, o time vem num momento bom.
       
      Depois de 20 anos fora das competições continentais, o Torino pôde jogar a UEFA Europa League dessa temporada porque o Parma perdeu a vaga na justiça por estar endividado. E o time fez uma boa campanha, depois de começar na terceira pré-eliminatória o time avançou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Zenit no saldo de gols (perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e a vitória por 1 a 0 na volta não foi suficiente para evitar a eliminação). Agora, quer voltar ao campeonato europeu, mas precisa de uma arrancada nesse final de temporada. E essa arrancada parece estar acontecendo, portanto cabe ao time manter o bom desempenho e torcer contra os principais adversários.
       
      Para esse jogo o técnico Giampiero Ventura não conta com Omar El Kaddouri, suspenso, e Marco Benassi e Gaston Silva, lesionados.
       

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipe com tendências ofensivas, sendo que a equipe visitante tem uma postura muito agressiva jogando fora de casa, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada, neste confronto. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.83

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Sassuolo vs Torino