ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Granada vs Sevilla - Primera Division Rod.32 19/04/15 12:00  (Lida 134 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Granada vs Sevilla
    • emersonvirginio +195% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este é então um encontro do qual facilmente adivinhamos um maior domínio e controlo de jogo por parte do Sevilla. A atravessar um excelente momento de forma e contra o penúltimo classificado do campeonato, os Blanquirrojos não vão ter grandes dificuldades para somar mais três pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Granada vs Sevilla (19 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 18 2015, 20:17 »

      Granada e Sevilla enfrentam-se no Estádio Nuevo Los Cármenes num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Granada entra nesta partida depois de uma amarga derrota na casa do Almería por 3-0: o Granada cedeu 1 gol no primeiro tempo e 2 no segundo tempo. Destacando que nos últimos 3 jogos a equipe da casa sofreu 13 gols. Neste momento, o time sob o comando de Abel Resino encontra-se na 19º colocação com apenas 24 pontos somados.
                   
      O Sevilla entra nesta rodada depois de uma vitória em casa por 2-1 na recepção ao Zenit, pela Liga Europa. O time visitante contabiliza 3 vitórias nos últimos 4 jogos, dando amostras de estarem em uma boa fase. Neste momento o time orientado por Unai Emery encontra-se na 5º colocação com um total de 62 pontos.
                   
      O confronto direto favorece nitidamente a equipe do Sevilla nas 6 partidas passadas.

      Análise do Granada

      Adrián Colunga, Eddy e Jeison Murillo são ausências confirmadas no time da casa. Diego Mainz, Javi Márquez e Babin são dúvida nesta rodada, porém existe a possibilidade de se recuperarem antecipadamente.
                   
      A equipe possui muitas dificuldades em marcar gols. Apesar de muitas vezes construir jogadas interessantes, pecam no momento da finalização.
                   
      Fran Rico é o jogador responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu time. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, acredita-se que o Granada opte por utilizar o lado direito para surpreender o adversário.
                   
      Em todo caso, mesmo jogando em casa, acredita-se que a equipe não se entusiasme demais no ataque. Assim, mantendo um sistema mais defensivo, a probabilidade será menor de ser apanhada de surpresa.

      Análise do Sevilla

      Vicente Iborra está indisponível devido à acumulação de cartões amarelos. Deste modo, provavelmente Banega ocupe o seu lugar.
       
      Atendendo a qualidade que o time apresenta nas laterais, acredita-se que seja por ai que prefiram criar situações de perigo, deixando de parte um estilo de jogo mais fechado.
       
      Os principais jogadores utilizados para finalizar as jogadas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o Vitolo. Tanto um como o outro, oferecem muita mobilidade a equipe na hora de atacar.
                   
      Vitolo e Aleix Vidal são os responsáveis por apoiar os centroavantes nas jogadas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador muito rápido e com uma habilidade verdadeiramente notável.
                   
      Jogando fora de casa, não será de estranhar que em alguns momentos da partida, ofereçam a  posse de bola ao adversário, com o objetivo de aplicar o seu fortíssimo contra-ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Granada não vencer. É verdade que jogam com o apoio em massa dos seus torcedores. Porém, a equipe visitante apresenta um nível muito superior e maiores qualidades para conquistar pontos nesta rodada. Deste modo, acredita-se que seja muito pouco provável que a equipe da casa saia desta rodada com uma vitória.

      Empate ou Sevilla ⇒ odd 1.22

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Sevilla