ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sporting vs Boavista - Liga Sagres Rod.29 19/04/15 14:00  (Lida 86 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-01-14
    14/15
    Sporting CP 1-0 Boavista
    2014-12-05
    14/15
    Boavista 1-3 Sporting CP
    2014-08-02
    2014
    Boavista 1-3 Sporting CP
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sporting vs Boavista

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Sporting vs Boavista

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Sporting vs Boavista (19 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 18 2015, 19:19 »

      Sporting e Boavista enfrentam-se no Estádio José Alvalade, Lisboa, em jogo pela 29ª rodada do campeonato português.
       
      A equipe do Sporting ocupa a 3ª colocação da primeira liga portuguesa, com 60 pontos, consequência de 17 vitórias, 9 empates e 2 derrotas. Em casa, conseguiram conquistar três vitórias consecutivas. 
       
      Do outro lado, o time do Boavista ocupa a 13ª colocação com 29 pontos, proveito de 8 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. O desempenho do Boavista fora de casa não é dos melhores, imagem disso são 9 derrotas e apenas 1 vitória nos 14 jogos já disputados. 
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, claramente, o time do Sporting: sete vitórias, dois empates e somente uma derrota nos últimos dez jogos.  

      Análise do Sporting

      A grande ausência na equipe para esta partida é Ewerton: o zagueiro brasileiro não poderá jogar devido à suspensão. Contudo a boa notícia é o retorno de Nani e Slimani ao time titular do Sporting.
       
      Destaque para o argelino Slimani. O centroavante argelino é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas. Contudo, este jogador é‘’dependente’’ das excelentes jogadas que Nani e Carillo conseguem criar.  Já William Carvalho é o principal responsável por equilibrar defensivamente a equipe do Sporting bem como recuperar a posse de bola e sair para o ataque com qualidade.
       
      Para este confronto com o Boavista, o treinador português Marco Silva vai optar pelo tradicional 4-3-3, privilegiando o futebol em grupo e as rápidas jogadas ofensivas, preferencialmente pelas laterais.
                                                                         
      Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.
       
      Treinador: Marco Silva

      Análise do Boavista

      Nesta partida, a referência ofensiva da equipe é Uchebo. O centroavante nigeriano possui grande qualidade no posicionamento e nas respectivas aproximações a área. Contudo, em 25 partidas, conseguiu marcar apenas 4 vezes.
       
      Já o jogador que poderá criar maior perigo ao Sporting é Brito. O ofensivo cabo-verdiano apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobre tudo uma velocidade incrível. Já o português Tengarrinha é essencial na recuperação de bola e nos desarmes aos adversários.
       
      Sendo assim, acredita-se que o técnico Petit jogue no 4-2-3-1 privilegiando o sistema defensivo e assim, sair para o ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
                     
      Onze Provável: Mika; João Dias, Appindangoyé, Carlos Santos, Afonso; Tengarrinha, Idris Mandiang, Gabriel, Zé Manuel, Brito; Uchebo.
       
      Treinador: Petit

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Sporting marcar pelo menos dois gols. Espera-se que a equipe controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. Já o Boavista vai permanecer num sistema mais defensivo, tentando retardar ao máximo, o possível gol da equipe da casa. 

      Sporting mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.30

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Sporting vs Boavista