ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Manchester City vs West Ham - Barclays Premier League Rod.33 19/04/15 09:30  (Lida 100 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Manchester City vs West Ham

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester City vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Manchester City vs West Ham (19 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 18 2015, 20:14 »

      Manchester City e West Ham enfrentam-se no Etihad Stadium num confronto pela trigésima terceira rodada da primeira liga inglesa.
                   
      O Manchester City atravessa uma fase difícil. A equipe registra 4 derrotas nos últimos 5 jogos, sendo que a única vitória foi na recepção ao modesto West Bromwich. Neste momento encontra-se na 4ª colocação com 61 pontos.
                   
      O West Ham entra nesta rodada depois de um empate em casa por 1x1 na recepção ao Stoke City. Porém, no último jogo fora de casa contra o modesto Leicester City, perderam por 2-1. Nesta altura o West Ham ocupa a 9ª colocação com 43 pontos.
                                   
      Como era de se esperar, o confronto direto favorece a equipe da casa. O Manchester City venceu 5 dos últimos 6 jogos realizados.

      Análise do Manchester City

      As ausências da equipe poderão ser um fator determinante para o resultado final desta partida? Wilfried Bony, Dedryck Boyata e Stevan Jovetic são ausências confirmadas. Vincent Kompany está em dúvida para esta rodada.
                    
      O time da casa é conhecido por ser muito forte. Todas as suas ações apresentam grande qualidade, sendo que os seus meias, são exímios na sua função. Porém, as últimas exibições não têm ocorrido de forma adequada.
                   
      Yaya Touré e Fernandinho ocupam as zonas mais centrais, sendo que o costa-marfinense, muita das vezes, opta por conduzir a bola até as zonas de perigo.
                   
      Para esta partida acredita-se que o Manchester City opte por jogar no sistema tático 4-3-3 onde os 3 jogadores mais adiantados serão: Jesús Navas, Silva e Aguero. Destacando que o argentino marcou 2 vezes na última partida frente ao Manchester United.

      Análise do West Ham

      Os ofensivos Valencia e Sahko aparentam estar lesionados. Deste modo, acredita-se que o time visitante opte por alterar o sistema tático para o 4-3-3, onde Carlton Cole será a referência no ataque.
                   
      O setor com maior qualidade da equipe de Sam Allardyce é o meio campo. O time visitante dá amostras de grande solidez e de espírito de sacrifício no meio campo, aliando sempre que possível, a qualidade técnica dos seus meias.
                   
      Para esta partida, acredita -se que o West Ham opte por utilizar o jogo objetivo como a arma mais perigosa para criar jogadas de perigo. Não será de estranhar que para esta partida o time visitante procure a sua grande referência ofensiva para finalizar as investidas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida serão as duas equipes conseguirem marcar ao menos uma vez. Com base na análise estatística e na forma como as duas equipes optam pelo sistema ofensivo em relação ao defensivo, acredita-se que existam oportunidades claras de gol para ambas as equipes.

      Ambas equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.90

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester City vs West Ham