ONLINE
119
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Werder Bremen vs Hamburgo - Bundesliga Rod.29 19/04/15 10:30  (Lida 96 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-23
    14/15
    Hamburg 2-0 Bremen
    2014-03-01
    13/14
    Bremen 1-0 Hamburg
    2013-09-21
    13/14
    Hamburg 0-2 Bremen
    2013-01-27
    12/13
    Hamburg 3-2 Bremen
    2012-09-01
    12/13
    Bremen 2-0 Hamburg
    2012-02-18
    11/12
    Hamburg 1-3 Bremen
    2011-09-10
    11/12
    Bremen 2-0 Hamburg
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Werder Bremen vs Hamburgo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Werder Bremen vs Hamburgo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34361
      Análise: Werder Bremen vs Hamburgo (19 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 11:35 »

      Nesse domingo às 10:30 o Werder Bremen recebe o Hamburgo no Weserstadion, em Bremen, em jogo válido pela 29ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse jogo marca o confronto de dois times em situações diferentes na competição. De um lado esta o Werder, 9ª colocado com 35 pontos e ainda na briga por uma vaga na UEFA Europa League. Do outro está o lanterna Hamburgo, com 25 pontos e passando por uma fase horrível. Na primeira metade da temporada, o mandante Hamburgo venceu por 2 a 0.

      Análise do Werder Bremen

      Com uma campanha bastante irregular no campeonato, o Werder Bremen precisa de alguma regularidade nesse final de campeonato para alcançar a vaga na UEFA Europa League. Seus adversários também não vem mantendo uma sequência tão boa, portanto, se o time embalar nesse final, é possível sonhar. Mas para isso precisa deixar pra trás a sequência ruim que vem passando, com dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos. E a sequência tinha tudo para acabar na última rodada, quando visitou o pior mandante do campeonato, o então lanterna Stuttgart, e chegou a estar empatando o jogo por 2 a 2 e jogando com um jogador a mais nos minutos finais, mas acabou tomando um improvável gol nos acréscimos e amargou mais uma derrota.
       
      Agora, o time precisa deixar esse resultado para trás e voltar a ganhar em casa, coisa que não acontece desde o meio de fevereiro. Até começar a sequência de três jogos sem vencer como mandante, o time era um dos melhores mandantes do campeonato e passava por uma boa sequência de sete jogos sem perder em casa, sendo 6 vitórias.
       
      Mesmo sem estar ameaçado pelo rebaixamento, o Werder tem a pior defesa da liga, sofrendo uma média de 2 gols por jogo. Jogando em casa o desempenho é melhor, e essa média cai para 1,5 gols por jogo, mas ainda preocupante pois o ataque não é muito mais efetivo do que isso, marcando uma média de 1,64 gols por jogo como mandante.
       
      Para esse jogo o técnico Viktor Skrypnyk não contará com Fin Bartels, Lucas Caldirola, Mamon Busch, Melvyn Lorenzen e Santiago Garcia, lesionados

      Análise do Hamburgo

      Depois de estar em um momento muito ruim no ano passado, o Hamburgo conseguiu se salvar da inédita queda à segunda divisão nos playoffs do rebaixamento. Passando novamente por uma fase muito difícil, o Hamburgo agora amarga a lanterna, vem jogando muito mal e em uma forma terrível. Nos últimos oito jogos, foram seis derrotas e apenas dois empates, sendo que vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas e não marcou nenhum gol, confirmando a condição de pior ataque da liga. Buscando mudar esse cenário, a direção agiu e trocou de treinador, contratando Bruno Labbadia, o quarto técnico na temporada, para buscar uma improvável reação nessa reta final.
       
      Na semana passada, o atacante Olic deu uma declaração curiosa, quando disse que nem se Cristiano Ronaldo jogasse pelo Hamburgo eles se salvariam da queda. Mas, apesar do pessimismo do jogador, o time ainda tem boas chances de buscar pelo menos jogar os playoffs contra o rebaixamento mais uma vez. O time na posição que disputaria o playoff está a somente 2 pontos do Hamburgo, e o primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 4 pontos de diferença. Por isso, o novo treinador vai procurar acertar o psicológico do time, que está bastante abalado, e encontrar o equilíbrio entre ataque e defesa, pois, com seis rodadas a serem disputadas, ainda há tempo para uma reação.
       
      Para esse jogo o técnico Bruno Labbadia não contará com Johan Djorou, suspenso, e Marcelo Diaz, Dennis Diekmeier e Gideon Jung, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um time desesperado por uma vitória e com o pior ataque da competição vai a Bremen para enfrentar uma equipe que joga em uma postura extremamente ofensiva. É difícil determinar um lado para vencer este confronto, entretanto o Hamburgo precisa marcar gols nesse jogo e vencer, e ajuda muito enfrentar uma das piores defesas da competição. Por todos os fatos levantados acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Werder Bremen vs Hamburgo