ONLINE
41
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Huracán vs Tigre - Campeonato Argentino Rod.10 18/04/15 18:10  (Lida 101 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Huracán vs Tigre

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Huracán vs Tigre

    Offline Academia

    • Mensagens: 34381
      Análise: Huracán vs Tigre (18 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 18 2015, 05:43 »


      Análise do Huracán

      O Huracán não faz um bom Campeonato Argentino, porém isto acontece pelo fato de estar priorizando a Copa Libertadores. Assim possui duas vitórias, um empate e seis derrotas.
       
      A equipe tem um jogo extremamente importante pelo torneio continental, onde precisa vencer o Mineros de Guayana para garantir sua classificação. Assim o técnico Néstor Apuzzzo já anunciou que jogará com o time reserva neste duelo do Campeonato Argentino. Para se ter ideia, Hugo Nervo será o único jogador que é titular, já todos os outros serão reservas, incluindo até o goleiro.
       
      Assim acreditamos que o adversário consiga se aproveitar disto, e que o Huracán não consiga mostrar muitas qualidades, sentindo falta dos seus titulares.
       
      Provável Escalação: Matías Giordano; Hugo Nervo, Santiago Carrera, Santiago Echeverría, David Distéfano; Ivan Moreno e Fabianesi, Ezequiel Gallegos, Nicolas Bruna, Daniel Montenegro; Agostinho Torassa e Luke Bell – Técnico: Néstor Apuzzo.

      Análise do Tigre

      O Tigre ocupa a nona colocação, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe não fez bons campeonatos Argentinos nos últimos anos, mas agora consegue fazer um bom início de competição.
       
      Entre os nove jogos que disputou, o Tigre fez gol em sete, e mesmo fora de casa marcou em quatro dos cinco duelos. Além disto sofreu apenas uma derrota nos últimos sete jogos.
       
      Acreditamos que com as boas atuações que esta fazendo, com o estilo de jogo ofensivo e ainda com o fato do adversário estar cheio de reservas, o Tigre consiga ao menos fazer um gol.
       
      Provável Escalação: Javier García; Martin Galmarini, Pírez Leandro Gonzalez, Juan Carlos Blengio, Ernesto Goñi; Facundo Sánchez, Mario Paglialunga, Joaquín Arzura, Lucas Wilchez; Marcelo Larrondo e Carlos Luna- Técnico: Gustavo Alfaro.

      Sugestão de Aposta:

      O Huracán sofreu gol em seis das últimas sete partidas e hoje as chances são grandes disto acontecer novamente, pois esta atuando com os reservas. O Tigre já mostrou qualidades neste início de competição, e assim esperamos que se aproveite das dificuldades do adversário e consiga marcar o gol.  

      Tigre - Mais de 0.5 gol ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Huracán vs Tigre