ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Valência CF - Primera Division Rod.32 18/04/15 11:00  (Lida 119 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Barcelona vs Valência CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 83820
      Análise: Barcelona vs Valência CF (18 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 23:43 »

      As formações do Barcelona e Valencia enfrentam-se no Camp Nou, Barcelona, em jogo pela 32ª rodada do campeonato espanhol.
       
      O Barcelona ocupa a liderança do campeonato espanhol, com 75 pontos, consequência de 24 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Jogando no seu estádio, o Barcelona apresenta um desempenho admirável: nove vitórias em dez jogos. 
       
      Do outro lado, a equipe do Valencia segue na 4ª colocação com 65 pontos, consequência de 19 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Destacando que a equipe visitante chega a este jogo com uma série de dez jogos consecutivos sem perder.
       
      O histórico de confrontos favorece o Barcelona. Nos últimos 15 jogos disputados, a equipe de Messi e companhia registram nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Destacando que esta derrota foi no último jogo neste mesmo estádio.   

      Análise do Barcelona

      À semelhança do último desafio frente ao PSG, o técnico Luís Enrique vai jogar com os mesmos jogadores e o mesmo sistema tático. Acredita-se que o Barcelona opte por privilegiar os ataques organizados e a manutenção da posse de bola.
       
      O jogador em maior destaque da equipe do Barcelona é Luis Suárez. O uruguaio marcou dois gols na vitória frente ao PSG, além disto é importantíssimo na finalização das jogadas coletivas, contribuindo com o seu incrível faro de gol. O ofensivo já marcou 10 gols.
       
      Contudo, quando a equipe está perante jogos mais difíceis, a magia do argentino Messi costuma aparecer. Mesmo não apresentando a imprevisibilidade de outros tempos, o ofensivo é fundamental na construção de jogo, e quando necessário, finalizar as jogadas criadas da sua equipe.
       
      Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar.
       
      Treinador: Luís Enrique

      Análise do Valencia

      Depois de uma vitória confortável diante do Levante, espera-se que o treinador Nuno Espírito Santo opte por jogar no 4-3-3 dando privilégio ao setor defensivo, tentando superar a defesa  adversária através de ataques organizados.
       
      Os melhores marcadores da equipe do Valencia são Parejo e Alcácer com 8 gols: o primeiro meia detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a criação de espaços aos companheiros de equipe, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade de presença de área e de dar a sua equipe a opção de jogadas aéreas.
       
      Destacando que o setor defensivo tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defensor central Otamendi.
       
      Onze Titular: Diego Alves; Cancelo, Mustafi, Otamendi, Orbán; Fuego, Gomes, Dani Parejo; Rodrigo, Feghouli,  Alcácer. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de no máximo quatro gols. Naturalmente o Barcelona deva dominar toda a partida, mas apresente algumas dificuldades nas finalizações devido à consistência defensiva dos visitantes. Certamente que a equipe do Valência vai tentar prorrogar ao máximo o possível gol da equipe da casa, e assim, muito provavelmente consiga sofrer poucos gols nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Barcelona vs Valencia