ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Everton vs Burnley - Barclays Premier League Rod.33 18/04/15 11:00  (Lida 71 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-26
    14/15
    Burnley 1-3 Everton
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Everton vs Burnley

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Everton vs Burnley

    Offline Academia

    • Mensagens: 34793
      Análise: Everton vs Burnley (18 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 18:23 »

      Nesse sábado às 11 horas o Everton recebe o Burnley no Goodison Park, em Liverpool, em jogo válido pela 33ª rodada da Barclays Premier League 2014-2015. Esse jogo marca o duelo de times que estão na metade de baixo da tabela, mas em situações diferentes. O Everton está na 12ª posição com 38 pontos e 8 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, enquanto o Burnley está na 19ª posição com 26 pontos e em situação muito delicada no campeonato. Na primeira metade do campeonato, vitória do visitante Everton por 3 a 1.

      Análise do Everton

       Depois de fazer uma campanha extremamente ruim pelo tamanho do time e poder de investimento superior às equipes da parte de baixo, quando o Everton chegou a flertar com a zona de rebaixamento, o time conseguiu uma recuperação nos últimos jogos. Já eliminado na UEFA Europa League, o Everton tem como foco somente o Campeonato Inglês.
       
      Nas últimas quatro partidas, o Everton conseguiu mais pontos do que nas 12 anteriores (10 contra 7), e agora quer seguir vencendo para afastar de vez qualquer ameaça de rebaixamento e terminar o campeonato na melhor posição possível, visto que não possui nenhuma chance de conseguir vaga para qualquer competição europeia.
       
      Dentro do Goodison Park, o Everton vem em uma sequência de quatro vitórias seguidas, e antes disso havia empatado cinco vezes, levando a uma sequência de nove jogos sem perder. Contra times da parte de baixo da tabela, o Everton só foi derrotado em casa pelo Crystal Palace, que está na 11ª posição. Agora no jogo contra o fraco Burnley, os Toffees são favoritos e querem confirmar essa condição com a quinta vitória seguida como mandante.
       
      Para esse jogo o técnico Roberto Martínez não contará com Darron Gibson, Bryan Oviedo e Tony Hibbert, lesionados. Leon Osman, Aiden McGeady e Romelu Lukaku ainda são dúvidas.
       
       
       
       

      Análise do Burnley

      Fazendo uma péssima campanha na Premier League, O Burnley parece fadado ao rebaixamento. Mas, com seis rodadas ainda a serem disputadas, o time ainda tem esperança de sair da zona de rebaixamento. Estando atualmente apenas dois pontos atrás do primeiro time fora da zona, uma vitória contra o despretensioso Everton pode dar ao Burnley a moral necessária para subir na tabela.
       
      Nos últimos seis jogos, o time do Burnley só fez um gol, na surpreendente vitória contra o Manchester City. Vitória essa que foi a única do Burnley nos últimos doze jogos, onde também perdeu oito vezes e empatou outros três jogos. Como visitante a situação é ainda pior, pois a última vitória veio dez jogos atrás contra o Stoke. Contra o Everton a atitude do time precisa ser diferente, pois qualquer ponto conquistado nesse final de campeonato será de extrema importância.
       
      Para esse jogo o técnico Sean Dyche não contará com Dean Marney e Kevin Long, lesionados. Steven Reid e Ross Wallace ainda são dúvidas.
       

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time superior em qualidade técnica e por jogar diante de sua torcida, acreditamos que o cenário mais provável é que o Everton vença este confronto.
       
       

      Vitória do Everton ⇒ odd 1.73

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Everton vs Burnley